Vida Material



Autor Marcos Spagnuolo Souza
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 09/04/2013 07:29:06
Estamos imersos no mundo material, mas devemos ter um propósito espiritual e esse propósito deve estar bem delineado para que possamos cumprir o objetivo humano que é justamente oferecer condições para que o “nous” a semente divina em nós possa germinar gerando o Sagrado Anjo Guardião.
O germinar da semente divina em nós é o propósito humano nesse mundo e para que isso possa acontecer devemos tomar consciência que nenhuma ação ou pensamento relacionado com o mundo gera resultados espirituais. Não podemos envolver com a sociedade ou com as pessoas do mundo buscando espiritualizá-las ou lutar por uma ordem social mais justa, sem antes desenvolvermos espiritualmente.
Quanto mais nos envolvemos com o mundo e com as pessoas, mesmo que seja no modo da bondade, o mundo nos abraça e nos prende na ilusão. A força do mundo é muito forte e nos chama ou nos atrai com grande intensidade para o seu núcleo. A única maneira de desenvolvermos espiritualmente é reconhecermos a virtualidade do mundo e nos recolher ao nosso interior em silêncio absoluto.
O silencio absoluto nulifica o mundo e cria um canal energético entre o “nous” em potência com o universo da eternidade ou com seres que estão na Cidade Celeste oferecendo oportunidade da semente divina receber alimento espiritual para poder despertar, crescer e se manifestar como Sagrado Anjo Guardião.
A confraria dos Sagrados Anjos Guardiões forma a Cidade Celeste que está desenvolvendo a milhares de anos e chegará ao ponto de sua luminosidade eliminar as trevas do mundo material. Apenas a energia da Cidade Celeste pode atingir o mundo material sendo que a energia do universo do cosmo eterno não é percebida, no mundo material, devido sua elevada sutileza.
Diante do exposto o grande objetivo do ser humano é entrar no silêncio para conectar-se com a confraria dos Sagrados Anjos Guardiões que está em sinergia com o mundo celeste, assim sendo, o ser humano pode ser um átomo de luz ligado à fraternidade dos guardiões que está ligada ao reino divino formando um canal de luz que ao chegar ao mundo material desvanece as trevas.
Devemos ter conhecimento absoluto que é impossível relacionar com a fraternidade da luz e se comprometer com o desenvolvimento material do planeta Terra, da sociedade ou das pessoas. A transmutação do planeta Terra é missão do mundo espiritual, isto é, dos seres espirituais, da fraternidade da luz e do mundo divino. Não podemos esquecer que o nosso principal objetivo é atingirmos o silêncio para que o “nous”, semente divina em nós, receba o seu alimento e possa sobreviver para fortalecer a confraria da luz.
Importante sabermos que mesmo as ações no modo da bondade ou do amor nos prendem ao mundo gerando sucessivas reencarnações e quanto maior o número de encarnações maiores são as possibilidades de mergulharmos na materialidade. A única atitude correta é afastarmos o máximo do mundo, dentro de nossas possibilidades, e entrarmos no silêncio, pois, o conhecimento espiritual é a antítese do conhecimento material, pois um, é inteiramente distinto do outro.









Conteúdo desenvolvido pelo Autor Marcos Spagnuolo Souza Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |