Você atrai aquilo que você é
Atualizado dia 04/06/2023 21:48:36 em Autoconhecimentopor Paulo Tavarez
O que pertence ao ser humano é aquilo que está na mesma frequência dele e isso não precisa ser conquistado, isso é naturalmente atraído, essa é a Lei.
Os desejos nos levam a empreender esforços inúteis em direção daquilo que não nos pertence.
Mesmo que o nosso objetivo seja alcançado, uma falta de conexão irá se instalar, trazendo uma sensação de vazio e desconforto.
O que somos, o que vibramos em nosso ser, representa o que iremos atrair, simples assim.
Se existe o desejo por uma condição melhor, é preciso entender que isso só poderá pertencer àquele que deseja, se a sua frequência estiver criando a sintonia necessária para isso.
Não adianta sonhar com riqueza e prosperidade, com beleza e poder, se as minhas crenças estão na contramão de tudo isso. Essa é uma grande tolice!
Não é preciso esforço nem luta, você atrai aquilo que você é! Se você for uma pessoa violenta, que acredita na violência, viverá em ambientes violentos, violentando e sendo violentado. Se você for uma pessoa próspera, que acredita na prosperidade, também estará atraindo riquezas. Isso não tem nada a ver com esforço, tem a ver com a condição vibratória de cada um.
O Universo (Deus) deseja que você se desenvolva, que você desconstrua crenças equivocadas, que você ajuste o seu comportamento, que você invista em conhecimento e torne-se um ser cada vez mais sofisticado para poder estar em um lugar melhor.
Ele (Deus) não quer que você continue sofrendo, Ele O ama, Ele tem grandes expectativas em relação a você, não O decepcione!
Nesse sentido, podemos concluir que é inútil dividir riquezas, tentando corrigir pretensas injustiças sociais. Cada um está na frequência do ambiente em que vive, ninguém é vítima de nada, todos somos o resultado daquilo que construímos em nós através das nossas características.
É preciso, pelo contrário, investir no desenvolvimento pessoal daqueles que se encontram excluídos, e isso pode ser feito através da educação, da cultura, e não apenas da escravidão e perpetuação dessa condição atrasada que, infelizmente, faz parte da maioria da humanidade.
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 6
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Tavarez Conheça meu artigos: Terapeuta Holístico, Palestrante, Psicapômetra, Instrutor de Yoga, Pesquisador, escritor, nada disso me define. Eu sou o que Eu sou! Whatsupp (só para mensagens): 11-94074-1972 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |