WESAK Meditação III
Atualizado dia 5/9/2006 4:25:33 PM em Autoconhecimentopor Irene Carmo Pimenta
1 – Isoladamente ou em grupo, imagine diversas linhas de energia emanando de você ou do grupo e conectando-se com outros grupos semelhantes espalhados por toda a face da Terra. Visualize a Terra repleta de grupos dourados, que as linhas de energia vão se interligando, formando uma grande rede de luz.
2 – Concentre-se no Himalaia. Visualize um ponto onde está reunida a hierarquia do planeta. Visualize os mestres. Sintonize-se com a energia do Senhor Buddha e do Cristo Maitreya.
3 - Sinta profundamente a presença de sua alma. Sinta-se dentro de um campo de luz, de amor e de poder espiritual. Sinta a sua alma fundir-se na alma do grupo.
4 – Visualize a alma do grupo fundindo-se com a alma da humanidade. Perceba que não há mais “eu e você”. Apenas um grande campo de luz viva e pulsante, pois Somos Todos Um.
5 – Na presença desse grande campo de luz, procure “sentir” a presença do amado Senhor Buddha, a presença dos mestres e de toda a hierarquia espiritual do planeta.
6 – Imagine-se agora dentro do Vale Sagrado do Wesak, no Himalaia, na grande rocha que serve como plataforma para a invocação do Senhor Buddha.
7 – Imagine, com grande reverência, que surge em meio aos Grandes Mestres de Luz presentes, o Senhor Maitreya.
8 – Tente sentir o amor do Cristo, quando este se prepara para invocar seu Grande Irmão, o Senhor Buddha. Sinta-se uno com o grupo, imbuído desse grande amor. Deixe que o amor do Cristo se derrame em seu coração e sua alma. Perceba como todo o grupo planetário se funde, identificando-se com as energias do Cristo Maitreya e sua hierarquia, enquanto se preparam para a Benção Anual do Senhor Buddha.
19 – Chega o momento Sagrado - Ponto Focal: dia 13 de Maio de 2006, às 3h53min: mantenha total silêncio para que as energias possam ser absorvidas. Sinta a presença do Buddha, durante oito minutos, transmitindo as energias ao Cristo e a toda hierarquia, abençoando o mundo.
20 – Mantenha-se em total estado de receptividade, durante os oito minutos.
21 – Envolvidos pela imagem e pela energia do Buddha, o grupo está sendo preenchido com essa energia transmitida pelo Cristo e por toda a hierarquia.
22 – Somos agora como um cálice transbordando, preparados para compartilhar desta energia. Todos somos, neste momento, servidores da luz, consagrando o nosso pensamento para a elevação de toda a humanidade.
23 – O Grupo está imbuído dessa energia, em uma atitude de benção a todo o mundo, imaginando o presente de energia dispensado pelo Senhor Buddha se derramando através de nós e de toda a humanidade, especialmente àqueles que mais necessitam.
24 – Imaginamos agora toda a humanidade se iluminando sob a irradiação e recepção desta grande energia. Todos os seres humanos vão sendo envolvidos pela luz da sabedoria e da iluminação emanada pelo Senhor da Luz.
25 – Imaginemos as forças da iluminação derramando-se por sobre o planeta, iluminando-o e elevando-o espiritualmente.
26 – Imaginemos a Terra como uma grande esfera, sagrada e luminosa, como ela um dia há de se tornar.
27 – Para que possamos reter essa energia conosco, para podermos atuar como distribuidores das bênçãos de Buddha, vamos todos entoar a GRANDE INVOCAÇÃO.
Do ponto de luz na mente de Deus
que flua luz às mentes dos homens,
que a luz desça à Terra...
Do ponto de amor no coração de Deus,
que flua amor aos corações dos homens,
que o Cristo retorne à Terra...
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida
que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
o propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens
que se realize o plano de amor e de luz
e sele para sempre a porta por onde entra o mal.
Que a luz, o amor e o poder
restabeleçam o plano divino sobre a Terra,
hoje e por toda a eternidade!
28. OM... OM... OM... (9 vezes)
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 20
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |