A CURA DA DEPRESSÃO E DA ANSIEDADE
Atualizado dia 29/10/2011 17:13:59 em Corpo e Mentepor Florencio Antonio Lopes
Eu, particularmente, já assisti casos incríveis de serem imaginados: Lembro-me de um caso de um jovem senhor de 32 anos, quando em crise suas reações eram violentas, nunca agrediu alguém, mas quebrava tudo que era de vidro, em uma rapidez inexplicável. Curou-se. Hoje vive muito bem com os seus familiares.
Tivemos também um caso de uma jovem que procurava tesouras e cortava todas as peças de roupas em uma rapidez extraordinária. Muitas pessoas a sua volta, tentavam-na segurar e não conseguiam, hoje está curada e casada. Como em todos os casos, não tem a mínima lembrança de suas crises.
Certa vez assisti um senhor quebrar tudo: móveis, louças, panelas... O reboco das paredes arrancava com as mãos. Nunca aceitou o tratamento e desta maneira veio a falecer no meio de uma crise.
Enfim, a ansiedade e a depressão geram casos de violência contra a sua própria pessoa e muitas delas vêm a óbito.
Pessoas que matam de uma vez só muitas pessoas; é isso que está acontecendo no mundo todo. Matança nas escolas e já aconteceu aqui em nosso país e os resultados foram bem tristes. Tudo se começa por uma ansiedade depressiva.
As pessoas começam a se isolar das outras mais queridas até chegar ao ponto de cometer asneira contra os que mais amam e também, contra pessoas estranhas.
Mas o tratamento é muito variado, porque cada um tem uma síndrome diferenciada, mas o que dá uma estrutura e começa a ajudar as pessoas é o básico do nosso tratamento que são três:
1) O Magistralem Speculum que ajuda a equilibrar, desde que faça o exercício recomendado nos três meses, à pessoa passa a ter vontade própria. É o inicio do tratamento e a cura definitiva delas.
2) A Plaqueta de Cobre, que colocada em cima do Magistralem Speculum, ajuda a pessoa a ter energias para lutar para o melhor de sua vida.
3) O Cordão do Amor, colocado no dedo da mão direita, faz com que a pessoa encontre logo a “Paz”.
Enfim, os três juntos formam o que eu chamo de força unida para a Cura da Ansiedade Depressiva e não só para isto, para qualquer mal físico e mental e também, espiritual.
Atenção: Serve para se fazer para outras pessoas, serve para o todo da vida, inclusive, para abertura de caminhos. Temos tantos depoimentos de uma vida melhor. Pessoas que se curaram, inúmeras tiveram os seus caminhos abertos e assim por diante. No caso, deve-se ter “Fé” na crença dos três. Magistralem, Plaqueta e Cordão do Amor. Com certeza irá conseguir os medicamentos ao longo de seu tratamento da cura alternativa e da cura natural, o importante é que não terá muitos gastos porque faz parte de sua alimentação, na maioria das vezes, têm em seu lar.
Nessa ocasião, terá o prazer do viver bem consigo mesmo, sem formatar doenças.
Cure-se. Este artigo é para semear a cura, irá enobrecer a sua vida que já não está mais à espera do fim, porque despertará em si o amor sadio.
Não é mais doente; hoje você tem uma vontade inabalável de prosseguir, irá se envolver com outras pessoas que estão à espera do fim, também, irão ser torneados num entusiasmo criador que irá transformar o medo do fim, as mágoas e tristezas em sorrisos benévolos e atraentes. Enriquecido por esta força e de belos pensamentos, de grandes realizações de ideias construtivas e de utilidade Universal e eterna.
Dissipa o medo de desencarnar e passa a ter a coragem consciente e invencível que sustenta a grande firmeza de resistir aos momentos mais sérios e difíceis que passou, esperando pelo fim.
Em suma: É uma fonte abençoada e inesgotável de forças edificantes que fornece energia e soluções para qualquer problema de nossa vida, irá gritar como nós também gritamos: “Estou vivo, não morri. Estou vivo!”
Viva! Viva! Viva o Magistralem Speculum, a Plaqueta e o Cordão do Amor!
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 13
Florêncio Antonio Lopes, nos seus 88 anos de vida, faleceu em 06/09/2024, foi fundador da religião espiritualista Amor Entre os Povos. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui. |