Cistos na mama - exercício de visualização criativa




Autor Cristina Longhi
Assunto Corpo e MenteAtualizado em 8/10/2012 10:13:21 PM
Nome do exercício : Os sinos da vida
Intenção: Eliminar cistos no seio.
Intenção: Eliminar cistos no seio.
Freqüência: Três vezes ao dia (de manhã cedo, ao entardecer e antes de dormir), de 3 a 5 minutos, durate 21 dias. Se o cisto não tiver desaparecido, espere 7 dias e faça outros dois ciclos de 21 dias de exercícios por 7 de descanço.
(As pesquisas também sugerem que a dieta da pessoa pode contribuir: cafeína, refrigerates sabor cola e chocolate pode auxiliar na formação de cistos; vitamina "E" e elisina, um aminoácido, podem ajudar a reduzi-los.)
Os Sinos da Vida
Feche os olhos e expire três vezes. Visualise-se vestindo um peitoral coberto de pedras preciosas. Ele é translúcido e cada pedra é um sino com seu próprio e belo timbre. Toque de leve em cada um deles com a ponta do dedo indicador e ouça a melodia dos sinos ficarem mais forte e tornarem-se uma melodia de cura.
Sinta o som ressoar em seu peito: os tecidos e as células reagem a ele. Veja e sinta as impurezas se despregarem e o (s) cisto(s) se quebrarem à medida que o som separa o puro do impuro. Quando isso acontecer, veja uma luz azul-dourada circular na área, descarregando uma energia que viaja pelo seu corpo.
Veja e sinta o som e a luz tornarem-se torrente de movimento em seus seios, dissipando as impurezas escuras e carregando-as pelo corpo até saírem pelas solas dos pés: veja o(s) cisto(s) desaparecer(em) com as impurezas. Então abras os olhos.









Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui. |