Cistos na mama - exercício de visualização criativa

Cistos na mama  - exercício de visualização criativa
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Cristina Longhi

Assunto Corpo e Mente
Atualizado em 8/10/2012 10:13:21 PM


 
 
Nome do exercício : Os sinos da vida
Intenção: Eliminar cistos no seio.

Freqüência: Três vezes ao dia (de manhã cedo, ao entardecer e antes de dormir), de 3 a 5 minutos, durate 21 dias. Se o cisto não tiver desaparecido, espere 7 dias e faça outros dois ciclos de 21 dias de exercícios por 7 de descanço.
Esta ocorrência comum em mulheres tem frustado todas as tentativas de tratamento bem-sucedido. Certamente devemos olhar para as quetões emocionais e sociais a ela ligadas. Um exemplo é a questão da frustrações por não ser capaz de "alimentar", "ou", "ser alimentada" em uma dada relação.


(As pesquisas também sugerem que a dieta da pessoa pode contribuir: cafeína, refrigerates sabor cola e chocolate pode auxiliar na formação de cistos; vitamina "E" e elisina, um aminoácido, podem ajudar a reduzi-los.)

 


Os Sinos da Vida

Feche os olhos e expire três vezes. Visualise-se vestindo um peitoral coberto de pedras preciosas. Ele é translúcido e cada pedra é um sino com seu próprio e belo timbre. Toque de leve em cada um deles com a ponta do dedo indicador e ouça a melodia dos sinos ficarem mais forte e tornarem-se uma melodia de cura.


Sinta o som ressoar em seu peito: os tecidos e as células reagem a ele. Veja e sinta as impurezas se despregarem e o (s) cisto(s) se quebrarem à medida que o som  separa o puro do impuro. Quando isso acontecer, veja uma luz azul-dourada circular na área, descarregando uma energia que viaja pelo seu corpo.
Veja e sinta o som e a luz tornarem-se torrente de movimento em seus seios, dissipando as impurezas escuras e carregando-as pelo corpo até saírem pelas solas dos pés: veja o(s) cisto(s) desaparecer(em) com as impurezas.  Então abras os olhos.




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home