Menu
Somos Todos UM - Home

Decreto para alcançar o que deseja.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Cristina Longhi

Assunto Corpo e Mente
Atualizado em 8/28/2011 11:09:43 AM




Você poderá participar de um poderoso decreto dentro de um programa espiritual que foi elaborado para libertar todas as forças necessárias para alcanças o que deseja.

Esse decreto durará 9 semanas seguidas.

Esse decreto pode trasformar qualquer situação aflitiva em vitória pessoal.


Precisa somente ter fé, não paga nada para participar. Precisa somente ir fazendo a afirmação diária.


Começaremos Domingo dia 28!



Participem! É só seguir o meu blog!

https://christinahanser.blogspot.com/



Regras Gerais:

Importante: Você vai começar um poderoso programa espiritual. Ele contém 63 afirmações que deverão ser feitas diariamente por 9 semanas seguidas.

Essas afirmações podem transformar qualquer situação aflitiva em vitória pessoal. Se fizer você com firmeza e fé irá alcançar o objetivo almejado!

Acredite nos conceitos aqui apresentados. Há em nosso Eu Superior todos os recursos de que necessitamos para solucionar qualquer coisa.

Os desejos que temos, quando acionados com a força da fé são liberados para que consigamos qualquer resultado. Os decretos aqui presentes farão você trabalhar sua fé e assim aumentará sua crença de que é possivel aquilo que deseja.

Para formular melhor seu pedido, antes de começar observe os seguintes pontos importantes:



1-Pergunte a si mesmo: O que eu quero é justo ?

Se a resposta for afirmativa, dirija a Deus ou energia criadora a seguinte oração:

"Senhor, tu podes conceder as graças que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização do meu desejo, em nome do amor. Amém"

Visualize agora seu desejo realizado. Mantenha sua mente firme em seu objetivo e não vacile (não deixe pensamentos ou energias contrárias interferirem).

Deixe que o universo resolva a questão e siga confiante.



2- As afirmações aqui contidas deverão ser repetidas diariamente. Concentre-se por alguns segundos e repita com consciência e fé.



3- Começe em um Domingo, lendo uma afirmação a cada dia, procurando memorizar o que leu durante o dia. Afirme e procure cada vez mais acreditar na veracidade de suas palavras.


Vamos começar!

1 dia - Domingo

Se pedires, Deus vos dará. Se buscardes, Deus vos fará encontrar. Se baterdes, Deus vos abrirá a porta. Pois tudo o que pedes, recebes de Deus. O que buscas, encontrarás em Deus. A quem bate, Deus abrirá a porta.

O primeiro passo para se conseguir o que se quer, além de saber exatamente o que deseja (com todos os detalhes), é pedir!



Para os dias seguintes, é só seguir o meu Blog!

https://christinahanser.blogspot.com/

 

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa