DENGUE TEM CURA
Atualizado dia 3/27/2009 1:38:57 PM em Corpo e Mentepor Suely Seabra de Sena
ATENÇÃO NATUROLOGISTAS, TERAPEUTAS NATURISTAS, NATURÓLOGOS, FITOTERAPEUTAS
A falta de estudos mais aprofundados a respeito desta enfermidade tem contribuído para o surgimento de novos tipos de Dengue, sempre mais resistentes e mais letais.
No Rio de Janeiro, os casos registrados oficialmente aumentaram mais de 100% em relação a 2007.
Médicos alopatas prescrevem receitas com Tylenol enquanto falam aos pacientes que não existe cura para a doença, o que não é verdade.
O CRAVO AMARELO, CONHECIDO POPULARMENTE COMO CRAVO DE DEFUNTO, é baratíssimo e ecologicamente correto. Possui tons variados chegando ao laranja e suas folhas têm um cheiro inconfundível, que espanta o mosquito da Dengue.
O chá não tem cheiro nem gosto e os sintomas da doença (febre e dor) desaparecem em duas a três horas, normalmente.
Ajude a divulgar a cura da dengue pela Medicina Natural. O nome cientifico do cravo amarelo é targetes erectus linn, que possui princípio antiviral eficaz contra o flaviviridae (vírus da dengue).
Em muitas cidades é possível encontrar essa planta em floriculturas, praças, canteiros de avenidas e jardins.
Também é comum encontrarmos nos quintais de casas da periferia. Em lojas especializadas, podem-se comprar sementes para plantar.
Com o chá, em curto espaço de tempo, o dengoso não terá mais febre, dores em todo corpo, ânsia de vômito, etc., e não transmitirá o vírus para outras pessoas.
Um médico alopata que tomou o chá e se curou, passando a recomendar a seus pacientes, embora, continue a prescrever a medicação convencional do paracetamol, que não cura.
O chá cura mesmo!!!
O chá pode ser tomado puro ou adoçado.
O paracetamol pode ser tomado juntamente com o chá para aliviar a febre e as dores, imediatamente.
Há registro de uma mulher grávida que não tomou o chá e perdeu o bebê.
Outro caso, a mulher grávida contraiu dengue, sua médica autorizou-a a usar o chá. Ela se livrou da dengue e toda gravidez transcorreu normalmente.
CRAVO DE DEFUNTO
Nome científico: Tagetes patula L.
Família: Asteraceae.
Constituintes químicos:
carotenóides, cineol, linalol, carvona, ocimeno, dextra-limoneno, fenol, anetol, eugenol, quercetagetina.
Propriedades medicinais:
analgésica, aperitiva, antiespasmódica, anti-reumática, antitussígena, imunoestimulante, laxativa, peitoral, pesticida natural, purgativa, sudorífera, vermífuga.
Indicações: acne; alivia problemas pancreáticos e de ouvido; angina; aumenta a resistência imunológica; autismo; bronquite; cólicas uterinas; crianças com deficiência mental; espanta insetos (pulgões, formigas, pernilongos); espasmo; furúnculo; dores reumáticas; melhora o apetite; prisão de ventre; problemas de aprendizagem; resfriado; reumatismo; sudorífico; tosse; vermes e DENGUE.
Parte utilizada: folhas, flores.
Contra-indicações/cuidados: não há registro.
Efeitos colaterais: não há registro.
Modo de usar para dengue:
Texto revisado por: Cris
Obs.: usado como floral: em choques emocionais; traumas; mágoas; debilidades sensoriais.
Faça um chá, fervendo durante dois minutos cerca de 20 galhos em meio litro de água. Tome morno, um copo pequeno (não tem gosto algum), a cada hora.
Confie: O Criador não iria rechear o Planeta de ervas, frutas, legumes, hortaliças, plantas e árvores de todos os tipos, cores e fragrâncias, que não fosse útil a todos os seres e que não tivesse alguma propriedade curativa e preventiva, além de também ornamentar e aromatizar o Planeta.
Conteúdo desenvolvido por: Suely Seabra de Sena Curso de Naturologia:Anatomia;Fisiologia;Farmacologia;Biologia Bioquímica Molecular e Celular;Iridologia;Fitoterapia Aplicada; Metodologia; Florais; Hidroterapia; Trofoterapia; Naturologia; Somatosíntese;Patologia;Terapias Corporais; Geoterapia; Psicoterapia;massoterapia;Primeiros Socorros;Auriculoterapia; Oligoterapia:Argila também na cosmética. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui. |