Entendendo os padrões energéticos



Autor Ana Silvia
Assunto Corpo e MenteAtualizado em 9/28/2011 2:09:00 PM
Nunca, em toda história da humanidade, houve tanto stress decorrente dos desajustes energéticos que nos influenciam diariamente de forma ativa.
Se por um lado a globalização nos abriu os horizontes, por outro, somos invadidos com avalanches de informações, que na maioria das vezes não nos acrescenta em nada; muito pelo contrário, sugam nossas energias vitais pelo nosso aspecto mais frágil: a esfera emocional e a auto estima.
A carga de energia recebida nos chega de várias fontes, tais como aparelhos eletrônicos, ondas eletromagnéticas, frequências diversas, alimentação, ambiente, e sobretudo, através dos padrões de exigências impostos por nós mesmos. Assim, permitimos o esgotamento de nossas reservas energéticas, e muito pouco, ou nada, fazemos para a reposição das mesmas; lembrando sempre que ainda atraímos como imãs, as vibrações compatíveis a nós.
Todo esse desequilíbrio causa bloqueios e estagnações no fluxo energético de nossos corpos físicos e sutis, trazendo como consequência as manifestações de sintomas físicos e emocionais tão desagradáveis à nós, aos outros e ao mundo.
Não é sem razão que tantas pessoas tenham como queixas desajustes ou sintomas sem diagnóstico claro no sistema digestório. A localização do plexo solar em relação aos órgãos envolvidos na digestão, é muito próxima.
Sabemos que o plexo solar é um relógio regulador que age como esponja, por isso, sentimos aquele "friozinho na barriga" quando somos acometidos por algo ou alguém que nos soe mal, ou que nos cause impacto; as vezes, diarréias nervosas se apresentam justamente como descarga emocional.
A localização dos chakras e os meridianos acupunturais explicam o processo de maneira clara.
O plexo solar encontra-se frequentemente bloqueado, tentando digerir uma quantidade enorme de informações a serem processadas e transformadas da melhor maneira possível. Havendo estagnação energética no local, é óbvio que teremos como consequência, a interrupção de vias. Os chakras acima e abaixo ficam sem comunicação assim como os meridianos envolvidos, e a fluidez energética totalmente comprometida.
O quanto não se danifica o chakra cardíaco por não darmos a vazão correta às nossas emoções? O quanto sofre o chakra laríngeo pela falta da palavra não dita; o chakra sexual por ser utilizado de forma vulgar; o chakra frontal, o coronário, pela qualidade de nossos pensamentos...?
Além disso, muito se acumula em pontos de nossa aura causando nelas verdadeiros buracos negros e em nossos corpos sutis, adoecendo-nos pouco a pouco.
Ocorre a degeneração energética com sintomas diversos, porém não característicos no corpo físico. Por isso, às vezes, por mais que um sintoma seja pesquisado, não é encontrado um diagnóstico clínico.
Os tratamentos vibracionais e energéticos tem condições de detectar as causas e os locais onde as energias negativas se instalam; ajustando e transformando padrões, reestabelecendo o fluxo energético adequado ao bem viver, desconsiderando as barreiras de tempo e espaço.
Muitos padrões são herdados de nossos antepassados através de nosso DNA energético, e se não corrigidos, serão transmitidos aos nossos descendentes, numa perpetuação de desajustes.
É muito comum que pessoas em tratamento relatem sentimentos novos, emoções desconhecidas aflorando em si. Essas manifestações que vão surgindo no decorrer das sessões são como que depurativas, o que é muito positivo, pois coloca a pessoa em contato direto consigo mesma, dando a ela a incrível oportunidade do autoconhecimento e do encontro com seu SELF ou Eu superior.
Quando trabalhamos nossa frequência, tudo e todos mudam a nossa volta; é como tirar as vendas da alma e apresentar-se a si mesmo.
Nos preocupamos tanto com qualidade de nossas vestes e com a aparência do corpo físico, que deixamos de lado o único bem precioso: o nosso Eu interior, aquele que sempre será e estará.
Paz, Luz, Harmonia, Prosperidade e Amor a todos!
Avaliação: 5 | Votos: 6




RADIESTESISTA GENÉTICA ACUPUNTURISTA CROMOPUNTURISTA TERAPEUTA FLORAL REIKIANA Escritira Tel. (11) 986830132 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui. |