Menu
Somos Todos UM - Home

Entrevista sobre a Massagem Tântrica com Deva Nishok na Revista Bem-Estar - Março 2009- Parte 2

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Deva Nishok

Assunto Corpo e Mente
Atualizado em 20/07/2009 10:22:14


Parte 2 
Por que a massagem trântrica ajuda a acabar com a rígida estrutura de sobrevivência do sexo?

O método descondiciona. Por exemplo, fomos levados a acreditar que o prazer sexual depende da ereção. Não depende, os mesmos agentes sensoriais que existem  no Pênis erétil também existem no pênis flácido. A massagem no pênis flácido proporciona um prazer gigantesco ao homem. Eu diria até que muitas vezes melhor do que o pênis erétil. Inclusive oferece a possibilidade de ejacular múltiplas vezes, orgasmos múltiplos, etc... A maioria dos homens acredita que é normal ejacular apenas uma vez e entrar em um declínio energético. Isto não é uma verdade, pois os homens possuem uma reserva espermática suficiente para ejacular pelo menos 4 vezes em sequência. Em nosso método, é comum e recorrente que homens ejaculem duas três ou quatro vezes num período de uma hora e trinta minutos, tempo de duração de um atendimento em Lingam Massagem.  As mulheres experimentam uma extraordinária mudança de paradigma com relação ao orgasmo e ao prazer. A grande maioria de mulheres que dizem ter orgasmos, na verdade não têm. O que elas experimentam na verdade é o que chamamos de orgasmo psicogênico, uma descarga energética desencadeada pelo cérebro. O orgasmo corporal, proveniente de estímulos localizados e diferenciados é muito mais intenso e duradouro. Nos atendimentos individuais de Yoni , as mulheres experimentam orgasmos de uma hora de duração, contínuos. Os portadores de diabetes e outras patologias que repercutem na estrutura sexual e na libido do indivíduo encontram em nosso método uma fonte impressionante de prazer. A ereção masculina atende simplesmente à necessidade de fecundação, pois o Pênis deve liberar o esperma o mais próximo do óvulo. Este é o programa primitivo, o programa básico de fecundação. Não é possível que em pleno século 21 ainda estejamos presos a estes padrões primários. É por estar preso a crenças condicionantes que os homens não liberam a sua força criativa e regeneradora. Nosso estado de paz, saúde, alegria e realização depende fundamentalmente da relação com essas forças.

O que faz com que as pessoas que tiveram rígida educação sexual quebrem esse paradigma/bloqueios psicológicos e emocionais?

A própria vivência, a própria experiência. A experiência desencadeia uma nova organização sináptica que produz novos efeitos sensoriais, novas sensações, novas informações chegam ao cérebro. Não é nada que se compare a processos masturbatórios, não tem nada a ver com masturbação, com erotismo, sensualidade ou sedução. O método  potencializa a  energia sexual, mas não há intenção sexual, não há desejo de construir processos sexuais. A mente reconhece como algo superior, algo como Supraconsciência...

De que forma a massagem possibilita o aumento da sensibilidade do corpo?

Ø  Os estímulos são realizados de forma extremamente prazerosa. É um prazer tão intenso e potencializado, algo que as pessoas desconhecem e reconhecem como novo e potencial. Novos circuitos de prazer são elaborados pelo corpo em função deste reconhecimento e desta aceitação.

A massagem aumenta o tempo de ereção e ajuda na cura de ejaculação precoce? Como?

Sim. A ejaculação precoce está associada ao processo psicogênico. O problema da masturbação é que ela, associa os recursos visuais, fantasiosos, para desencadear os mecanismos corporais... isso eventualmente não é ruim. Eu não estou dizendo que a masturbação é algo ruim, não é isso... estou dizendo que masturbar-se com freqüência cria um condicionamento negativo que se manifesta quando a pessoa precisa entrar em relação com a realidade, com o corpo, com a energia do outro. O ideal seria que a pessoa condicionasse o toque, a afetividade, o carinho, os estímulos corporais adequados a um melhor ganho sensorial. É isso que fazemos, produzindo novos estímulos que reforçam o tempo eretivo e mudam a programação sensorial relacionada ao prazer e à ejaculação.  No fator tempo eretivo nosso método oferece um ganho extraordinário. Nas nossas práticas tântricas, os homens são ensinados a permanecerem eretivos de duas a três horas, com manipulações sensoriais específicas que oferecem um ganho enorme na relação com o prazer e com a transcendência.

A massagem tem o nível 1 e nível 2. Qual a diferença? A pessoa tem que obrigatoriamente fazer o curso nessa ordem?

O nível 1 acorda a potencialidade sensorial. Ele trabalha o desenvolvimento de novas sinapses sensoriais no corpo e traz a consciência da ativação do Chakra Muladhara. Trabalhamos num nível de coração (Anahata) e de expressão (Vishuddha). O Nível 2 reforça a técnica do nível 1, mas também leva a energia em direção ao Lingam (Pênis) ou Yoni (Vagina). O Terapeuta, com as mãos energizadas, conduz a energia para os centros sexuais. O processo de levar a energia do corpo aos centros sexuais se repete pelo menos três vezes em uma hora e vinte minutos de sessão. Nada no Tantra deve ser impositivo ou obrigatório. A pessoa pode iniciar onde deseja, não há começo, meio ou fim. O ideal seria iniciar no nível 1, mas isso é relativo. Às vezes a pessoa inicia mais a frente e retorna para sentir a eletricidade do corpo, algo maravilhoso de ser percebido... Cada fase tem um aspecto diferenciado que se aprofunda.. mas o fato de se aprofundar não elimina o aspecto sensorial característico de cada fase. Na G-Spot Massagem, a pessoa alcança-se o máximo do potencial sensorial. Muitas vezes a pessoa não consegue alcançar o máximo por não ter passado pelas fases anteriores, mas isso não é uma regra, pois há pessoas que fazem a G-Spot Massagem e experimentam todo o potencial. Só há como saber dentro da própria experiência.

Outras informações que considerar importantes.

Reich dizia que o sexo é a peste social. Ninguém quer falar sobre o sexo, ninguém quer saber sobre o sexo, mas todos sofrem as suas necessidades sexuais, não há como abafar o corpo, não há como eliminar a sensibilidade do corpo, não há como fugir das poluções noturnas, dos sonhos e desejos eróticos que se manifestam independentemente dos valores morais filosóficos ou religiosos das pessoas. O conflito é imenso e as sociedades estão em guerra porque não dão vazão à sua felicidade primeira e básica, a realização sexual.  Isso se manifesta na sociedade neurótica e patológica, uma sociedade enferma e infeliz. Meu trabalho objetiva mudar os valores, recuperando a dignidade do ser humano, a fim de que ele perceba o seu manancial sagrado e amoroso. Somente uma pessoa completa em sua realização sexual consegue ser plenamente feliz e realizada. Esses são os nossos valores, resgatar a dignidade do ser humano em sua base, onde tudo começa e se inicia, nesta energia ligada à sobrevivência e ao amor: a energia sexual.

Matéria de Rita Fernandes


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Deva Nishok   
Terapeuta Corporal, Coach e Facilitador de Grupos de Tantra e Cursos de Massagem Tântrica em seu próprio método. É criador e Coordenador do Centro de Desenvolvimento Integral Metamorphosys, em São Paulo. Http://www.centrometamorfose.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa