Menu
Somos Todos UM - Home

Lições dos círculos funcionais Rim e Bexiga

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor CROMOPUNTURA ISAURA S.QUENTIN

Assunto Corpo e Mente
Atualizado em 28/12/2011 12:35:27


                     LIÇÕES DOS CIRCULOS FUNCIONAIS

       CIRCULOS FUNCIONAL RIM - BEXIGA                                                                                                                       

- O primeiro circulo funcional tem como elemento o Ar, os dentes a ele relacionados são os incisivos, e a lição de confiança. Sem confiança, sentimos medo. È a emoção primaria. Nascemos com medo e muitas vezes morremos com medo. E porque temos medo da morte, passamos vida a nos proteger.

 - As qualidades desse circulo funcional são a naturalidade, a sexualidade, a confiança na própria sabedoria, a coragem de correr riscos e a capacidade de se mover do inconsciente para o consciente. Se essas qualidades não forem vivenciadas, cria-se uma desarmonia no individuo, tipo insegurança, medo e ansiedade. A pessoa sabe o que deve fazer, mas não o faz.

Tem medo de dar o primeiro passo, torna-se rígida e desconfiada. Tem medo de ficar sozinha, da escuridão e da sexualidade. Não sabe o que quer e não é capaz de seguir seus próprios impulsos. Come muito e é hiperativa.

  -No corpo físico, relacionam-se a este circulo todas as doenças de tipo endócrinas, urogenitais, problemas menstruais, impotência, frigidez, próstata inflamada,

problemas de ossos, de dentes e ouvidos,precoce embraquecimento dos cabelos,dificuldades de segurar a urina, aversão a beber e dores de cabeça.     

 

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor CROMOPUNTURA ISAURA S.QUENTIN   
Cursos e Atendimento em Cromopuntura Contato:(11)99766-0746(vivo) e (11)98294-5356(Tim) http://cromopunturaisaurasquentin.blogspot.com.br Sou Praticante qualificada em Cura Reconectiva® e A Reconexão® pelo The Reconnection LLC.desde novembro 2012 com Eric Pearl. Nivel 1-2-3 Contato: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa