Menu
Somos Todos UM - Home

Minha Transformação

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Sylvia Oliveira

Assunto Corpo e Mente
Atualizado em 07/08/2010 14:43:09



Para quem não sabe da minha história eu vou resumir bastante, por é bemmm longa.

Eu me casei aos vinte anos. Com vinte e três já tinha duas filhas, aos vinte e oito mais um filho e cuidava de mais quatorze animais entre gatos, cachorros, passarinhos, iguanas e etc., fora os filhos das vizinhas, de amigas e de parentes. Sempre que um deles precisava de ajuda era eu que socorria. Mas infelizmente isso era demais para mim e não tinha percebido o quanto estava cansada. Aos trinta eu perdi minha melhor amigo, meu pai e minha filha do meio quase morreu em um acidente além da morte de dois animais muito queridos, enfim foi um ano bem difícil, inclusive na situação financeira.

Entrei em depressão do dia para noite, e claro engordei uns bons vinte quilos e não tinha mais força para nada, já estava com uma crise de pânico bem forte e os amigos não paravam de me pedir ajuda, mesmo eu estando ruim eles ao invés de me ajudar corriam atrás de mim sem entender que era eu que estava precisando deles.

Para fugir de tudo e de todos, resolvi mesmo passando mal e muito, pegar o carro e dirigir para ficar um pouco sozinha. A mulher do meu acumpulturista tinha me ensinado a entrar no carro e gritar o mais alto que eu pudesse para espantar os medos.

E assim eu fazia....

Foi uma receita ótima porque com o passar dos anos eu fui melhorando, fui retomando aos pouquinhos minha saúde, meu corpo foi emagrecendo aos poucos, minha sanidade mental e emocional por assim dizer foi se fortalecendo, e fui voltando a ser quem era antes, até o dia em que resolvi fazer uma tatuagem em Santos. Era um desafio ir dirigindo sozinha, mas fui.

Na volta um caminhão a minha frente que carregava blocos de concreto, por acidente deixou a caçamba abrir e um monte de blocos se espalhou pela Rodovia Imigrantes, eu estava logo atrás e não deu para desviar, peguei o concreto de frente a 120 km por hora. Meu carro se transformou em pó, mas não tive nenhum arranhão.

Meu marido para que eu não voltasse com as crises de pânico e a depressão tratou de me arrumar dinheiro bem rápido para que eu pudesse comprar outro carro. De fato comprei, mas não a altura do falecido, um Kadet GSI 2.0 com teto solar, banco concha, mas sim um Palio vermelho.

Enfim, como sou louca por carros desde a minha infância eu tratei de tirar o carro da concessionária e colocar uns equipamentos nele, depois ao longo de seis meses, ele já tinha todo o interior pintado, rodas e adesivo. O fato de estar cuidando dele me deixava cada vez mais feliz e animada, resolvi que isso iria ser meu hobby. Ao mesmo tempo, para não deixar que o acidente me abalasse, ia me cuidando cada vez mais, não deixava de ir nenhum dia a academia, ou de andar no parque.

Um ano depois, na época do primeiro filme “Velozes e Furiosos”, eu já participava de eventos, e uma revista especializada em carros me descobriu. Fiquei sabendo que eu era a primeira mulher a tunar um carro no Brasil.

E assim eu me tornei pioneira feminina de tuning do Brasil, mais conhecida como Tuning Girl.

Depois com as competições os troféus e os títulos, vim a criar um personagem, na verdade um jeito diferente de me vestir, o que chamou atenção da mídia, e me vez participar de varias entrevistas em revistas e TVs. Cada vez mais eu criava um figurino, e para cada evento uma roupa nova e um novo visual. (para quem quiser saber mais pesquise na internet sobre Silvia Oliveira – Tuning Girl)

Depois vieram as outras meninas que me pediam ajuda com o carro, eu sempre ajudava a todas com a harmonia dos equipamentos, e depois com as roupas dos eventos.

Nunca deixei de dar atenção a família e amigos, e de novo estava bem cansada, mas dessa vez feliz e cada vez mais inteira.

Infelizmente esse hobby me deixou em dividas e então resolvi sair do tuning e vender meu carro.

É obvio que as amigas não me deixavam em paz nunca, sempre me pedindo para dar um jeito nos cabelos, na maquiagem, nas roupas, na decoração da casa, em tudo pediam meu palpite. Quando me distraia lá estava eu de novo, dando um trato nas colegas, mesmo porque a essa altura eu já estava bem transformada e bem rejuvenescida, não só pela minha diversão com o tuning, mas com outras coisas de grande valor que conto em meu livro A Mágica de se Relacionar com Deus.

E então uma amiga me sugeriu que eu trabalhasse como Personal Beauty, para poder ajudar não só as amigas, mas também outras mulheres que precisam de uma mãozinha.

Assim aqui estou eu de novo ...
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Sylvia Oliveira   
Saúde, Bem Estar Toque Quântico Atendimentos: Vitalux Rua Dr Cândido Espinheira,635 Tel 26678422 - 76628562
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa