Menu
Somos Todos UM - Home

Nervosismo

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Tatiana Ito Coimbra

Assunto Corpo e Mente
Atualizado em 3/8/2017 9:54:25 PM


Quem é nervoso sabe do que estou falando. Você pode ser nervoso no dia-a-dia, calmo que fica surtado, ou ter ataques de neurastenia. Eu já tive período dos 3. Neurastenia eu chamo duas crises distintas que tive em 2016, com motivos realmente existentes (divergências com outras pessoas) e tive uma grande agitação, seguida de uma completa exaustão, que chegou a durar 12 horas. Tive crises de grande agitação em 2015 durante a fase que antecedeu a minha síndrome do pânico. São muito intensas e você fala rápido, fica gelado, não consegue respirar direito, não consegue fazer o que deve por nervosismo e depois, fica exaurido.

Eu acredito que essas crises nervosas são causadas pela minha doença máster plus Emocional, a ansiedade (texto: https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=49842) e, se não tratada, ataca outros corpos como o mental, o espiritual, o físico. O nervosismo na minha concepção, já abrange o plano físico e mental.

Durante estes dias não conseguia comer, não conseguia dormir, eu só queria fumar, praticamente. O que alimenta o ciclo vicioso, portanto ele cresceu até o ponto do pânico, depois da neurastenia. Neste post falo sobre o tratamento diferenciado que fiz para curar minha síndrome do pânico: https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=47973).

O nervoso impele a gente a cometer gafes, e se tivermos contaminados pela ira piora bem o resultado, a gente age por impulso, o ansioso é impulsivo por natureza, no comer, no falar, nas reações com as pessoas, sempre tem aquela pontinha impaciente, irritada e mandona na gente.

Para tratamento eu estou usando a auto-observação, chás de gengibre, losna, melissa, erva-cidreira e vitamina J (ler sobre vitaminas: https://www.revistasuplementacao.com.br/?page=interna&slug=vitaminas_de_a_a_z_j_e_k), porque minha alimentação é, na maior parte do tempo, junk food. Está melhorando com o tempo, mas, às vezes, certos problemas nossos tem de chegar no pico para conseguirmos resolver.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa