O paraíso está dentro de vós
Atualizado dia 11/7/2013 9:07:49 AM em Corpo e Mentepor Flávia Vascon
A missão do ser humano é manifestar o amor (ah... manifestação do amor não tem nada a ver com pieguismo, amor é um estado elevado de Consciência).
Mas ao manifestar o "amor" algumas pessoas se sentem lesadas.
Por que isso acontece?
Porque esse amor vem misturado ao medo de dar amor e o medo atrai exatamente o que você mais teme. Se você tem medo de ser passado para trás, ou de ser desvalorizado, é exatamente isso que poderá ocorrer. Mas por que "poderá"?
Porque você ainda tem a chance de corrigir a sua postura mental, a sua crença antes dela ser impressa na realidade fenomênica.
O medo nasce da identificação com a mente e a mente é altamente reprogramável.
Nós vivemos num mundo de projeção, o filme da mente (consciente e inconsciente) é impresso na realidade fenomênica. Quer mudar a sua realidade externa? Mude a forma como você se enxerga e como enxerga o mundo. Isso vai mudar como você se sente, ou seja, a sua vibração e uma vibração mais elevada mudará a sua realidade.
Cuidado com aquilo que você acredita. A sua felicidade depende disso.
Acreditar não é acreditar 99%. 99% e nada é a mesma coisa.
Fé é você acreditar 100% e deixar nas mãos do Universo para que ele cuide de tudo como deve ser.
Ninguém nunca esteve sozinho, somos cuidados amorosamente pelas mãos amorosas do dono do Universo, contudo, é claro que nos foi dado o tão falado livre-arbítrio e ele pede, grita, exige responsabilidade e sabedoria.
Por que nos comportamos como mendigos no paraíso? Como assim no paraíso (isso parece absurdo)?
A nossa mente em desalinho, em ilusão, cria todos os carmas e até que você pare de procurar pela felicidade ao seu redor e comece a enxergá-la dentro de você, você continuará mendigando em uma mesa farta.
A nossa mente é influenciada pelo passado, pela mente coletiva, pelas influências externas. Somos bombardeados. Todas as mentes se comunicam e é a vibração que cada um emana que escolhe o grau da comunicação.
O trabalho de cada um é: enxergar além da matéria e para isso é preciso SENTIR... Feche os olhos da mente e abra os olhos do coração. O coração é 100 vezes eletromagneticamente mais potente que a mente.
Enquanto continuarmos nos identificando como seres materiais, como pobres seres mortais é isso que manifestaremos aqui: pobreza, maldade, violência, sofrimento e toda forma de ilusão.
Busque o paraíso dentro de você, ele não existe fora. Por isso, jamais dispense uma oportunidade de crescimento.
Mesmo que os seus olhos vejam o caos instalado na realidade física. Feche-os e se permita enxergar uma camada mais profunda: o paraíso por trás da ilusão.
Texto revisado
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui. |