O SIMBOLISMO DA ARTICULAÇÃO DO OMBRO:



Autor CROMOPUNTURA ISAURA S.QUENTIN
Assunto Corpo e MenteAtualizado em 03/08/2013 17:41:39
O SIMBOLISMO DA ARTICULAÇÃO DO OMBRO:
no estúdio vêm frequentemente pacientes com problemas de ombro esquerdo ou direito.De acordo com a Medicina Esogetica, em frente gera "medos", enquanto nas costas o bloqueio espiritual pode ser observado em relação ao endurecimento da personalidade.
A articulação ombro Esquerdo, representa o bloco emocional para o interior, onde o fato de "não conseguir aceitar algo"é de especial importância.
O ombro Direito, representa o bloqueio intelectual para o exterior e o seu significado particular é "em não conseguir dar" / eventualmente a si mesmo.)
Articulação úmero-escapular,na medicina Esogetica, que está relacionado com a área 5 "LEMBRANÇA" (área do crânio).
Um homem curvado, dobrado sobre si mesmo, recorda o Cristo quem foi forçado a carregar a cruz.Todos nós devemos carregar nos ombros nossa existência, a Cruz de nossa vida.
Este peso, temos que aceitá-lo, porque uma vida sem obstáculos não poderia nos ajudar na transformação.
Se, por diversas razões não aceitamos este peso ele se tornará cada vez mais oneroso e que nos impede de continuar a nossa viagem.
O homem então será bloqueado para o presente, incapaz de reviver o passado e lembra o caminho percorrido e útil como a Cruz, mas acima de tudo, para recordar o caminho que ainda tem que cumprir.
Através da LEMBRANÇA (no lado esquerdo do crânio) podemos retirar esta cruz ou sentir-se útil e então continuar em nossa jornada.
Nesta área também está ligada da Sefira DAATH que representa a área da lembrança











Cursos e Atendimento em Cromopuntura Contato:(11)99766-0746(vivo) e (11)98294-5356(Tim) http://cromopunturaisaurasquentin.blogspot.com.br Sou Praticante qualificada em Cura Reconectiva® e A Reconexão® pelo The Reconnection LLC.desde novembro 2012 com Eric Pearl. Nivel 1-2-3 Contato: [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui. |