O VAMPIRISMO ENERGÉTICO



Autor Espaço SELF - Núcleo de Estudos da Consciência
Assunto Corpo e MenteAtualizado em 16/09/2012 02:13:57

Não iremos falar aqui dos vampiros da Saga Crepúsculo e muito menos dos Lobisomens, mas sim de um grupo de vampiros muito piores que estes do filme, os Vampiros Humanos. Isso mesmo. Aquele ou aquela que pode estar bem aí, do seu lado, neste exato momento, conversando e sorrindo pra você e vivendo ao seu lado, seja no trabalho, no lazer, na familia ou qualquer outro ambiente.
Devemos tomar cuidado com eles ? SIM, e muito, pois são extremamente perigosos e podem produzir um efeito desastroso em sua vida e em seu campo bioenergético.Para tentar identificá-los, não é uma tarefa muito complexa. Basta usar o "sentir" e "perceber".
Tem momentos em sua vida que você permanece alguns segundos apenas, ao lado de alguém ou conversa poucas palavras com essas pessoas e logo começa a sentir sono, fadiga, abrição de boca, mau humor ?
Pois é, é aí que você identifica esses habilidosos "sugadores" e "poluidores" de energia, que agem ao seu lado, na maioria das vezes, de forma inconsciente, mas muitas vezes também, de forma consciente, o que é ainda pior.
Essas pessoas não tem a consciência e a habilidade natural desenvolvida, de absorver e se renovarem, buscando a energia do universo, da fonte, aquele famoso Ki, Chi, Força Vital, Prana, Mana, entre outros, que você já deve tanto ter ouvido falar, então, ao invés disto, procuram por pessoas que possuam abundância energética positiva para se "alimentarem" de uma forma muito mais fácil, sem trabalho nenhum, sem meditação, sem relaxamento, sem desenvolvimento e consciência, ou seja, de você, que é um ser iluminado, equilibrado, espiritualizado, consciente e feliz.
Eis aqui alguns tipos de vampiros energéticos:
COBRADOR: Cobra sempre tudo e de todos. Quando nos encontramos com ele, logo vem a pergunta do porque não lhe telefonamos ou visitamos. Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, abre as portas. Use a sua própria arma, ou seja, cobre de volta e pergunte porque ele não liga ou aparece. Deixe-o confuso e não permita que ele retruque.
CRÍTICO: É aquele que critica tudo e todos, usando comentários destrutivos. A maledicência tende a criar á vítima, um estado de alma pesado e abrirá o seu sistema para que a energia seja sugada. Diga “não” às suas criticas.
ADULADOR: Adula o ego da vítima, cobrindo-a de elogios falsos. Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura.
RECLAMADOR: É o que reclama de tudo e de todos, da vida, do governo, do tempo… reivindicando e protestando sem parar. O mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos para justificar os seus protestos.
INQUISIDOR: Dispara perguntas sobre tudo e não dá tempo para responder. Na verdade, ele não quer respostas, e sim desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando o seu fluxo normal de pensamentos.
LAMENTOSO: Vivem chorando suas desgraças. Para sugar a energia da vítima, ataca pelo lado emocional e afetivo. Lamenta-se e faz de tudo para despertar a pena. É sempre o coitado, a vítima.
HIPOCONDRÍACO: Cada dia aparece com uma doença nova. Adora colecionar caixas de remédios e sabe o nome de todos. Desse jeito, chama a atenção de todos, despertando preocupação e cuidados. Enquanto descreve os pormenores dos seus males e conta os seus infindáveis sofrimentos, rouba energia do seu ouvinte, que depois se sente péssimo.
ENCRENQUEIRO: Para ele, o mundo é um campo de batalha, no qual as coisas só são resolvidas com a violência. Faz com que a vítima entre na sua briga, provocando nela um estado agressivo. Este é um método eficiente para desestabilizar a vítima e roubar-lhe energia.
Ao conhecer os tipos acima, fica bem mais fácil identificar, tomar o controle e sair ileso da situação. Uma boa dica, que serve para todos os tipos citados é simplesmente ignorar ou deixar falando sozinho. Diga que tem mais o que fazer ou mude de assunto. Pratique o ORAI e VIGIAI sempre, pratique a meditação, aprenda a respirar da forma correta e valorize sempre o bom humor. São grandes armas no combate aos vampiros energéticos. Só não se esqueça de analisar também à você mesmo, pois, você pode estar praticando o vampirismo energético com as pessoas à sua volta e não está se dando conta. Mude seus hábitos, pensamentos e principalmente o que diz às pessoas, para não se tornar um deles.
ALGUNS MÉTODOS PARA COMBATER O VAMPIRISMO:
1- Evite o contato físico com ele, pois em geral o vampiro adora falar tocando, quase colado em você.
Namastê
Visite, curta e compartilhe nossa página no Facebook:
2- Não faça o jogo dele, não se envolva em discussões intermináveis e sem propósito.
3- Não fique muito tempo com ele numa sala, ou em qualquer ambiente fechado, tenha sempre mais pessoas perto.
4- Ande sempre com uma turmalina preta, pois esta pedra ajuda a bloquear a entrada de energias.
5- Depois de um contato mais prolongado, opte por um banho de sal grosso.
6- Se for possível tome um banho no mar ou em uma queda dágua.
7- Faça sempre as suas orações e peça para se limpar espiritualmente, e peça pelo vampiro, para que ele encontre a paz, o amor, a alegria e desperte sua consciência.
Equipe Espaço SELF
Avaliação: 5 | Votos: 6




Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui. |