Primeira apostila de dezembro




Autor Vinícius Francis
Assunto Corpo e MenteAtualizado em 02/12/2013 20:58:48
A partir de hoje, está disponível a primeira apostila de dezembro do grupo de estudo. Os integrantes recebem-na pelo e-mail. Abaixo, vou falar um pouquinho do conteúdo da mesma e dos temas abordados.
Iniciamos com uma mensagem dos Elohins, que nos remete a uma reflexão sobre a atração do sucesso, das realizações e todas as coisas boas que desejamos. Tudo é perfeitamente possível, entretanto, necessitamos aprender como nos polarizar numa vibração que puxa tudo o que desejamos e nos coloca na posição de receber. Você sabe a chave pra isso? Nesta mensagem, eles nos ajudam a descobrir. Segue um pequeno trecho:
“Chamamos isso aqui de ciência do pensamento positivo. É uma ciência que visa o alinhamento vibracional, que visa o aumento da frequência de energia positiva através do pensamento. Quanto mais pensamentos positivos tiverem, mais positivas serão vossas emissões ao Universo. E tudo isso gira em torno da forma de ver as coisas, a Vida e da forma de crer”.
A seguir temos um estudo muito importante desenvolvido a partir de uma orientação do grupo Siriano que trabalha conosco. Muitos falam da transição e de como tudo isso vai ocorrer, mas será que o que lemos por aí é mesmo verdade? E você quer entender realmente como isso se dará e quais são os mitos que cercam a transformação natural da Terra? Então, acompanhe este estudo porque vai clarear muito suas ideias.
Depois, encerro com um tema que sempre achei profundo e lindo, a “parábola do semeador” de Jesus, citada na Bíblia. Disserto cada pedacinho dela, aprofundando no que o mestre disse, compreendendo as verdades por trás dessas palavras simbólicas. Você sabe o que é a semente citada no contexto? E quando nos tornamos improdutivos e infrutíferos no semear em nossa vida? Tenho certeza de que esse estudo te fará ter uma visão sobre a parábola bem diferente do que te ensinaram.
Bom, se você quiser adquiri-la individualmente, basta clicar na barra lateral do blog, “Apostila”, do PagSeguro. Ou se preferir, adira ao grupo de estudo e receba quinzenalmente todo o nosso material para seu aprendizado funcional, que gera frutos e que realmente te ensina como melhorar a sua vida. Afinal, esse é o nosso objetivo principal na Terra, ser feliz.
Vinícius Francis
https://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/
Texto revisado









Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui. |