VESTIDO?
Atualizado dia 4/15/2014 10:41:29 PM em Corpo e Mentepor Margareth Maria Demarchi
O vestido é fonte de criação.
Existem em diversos tamanhos, formas, texturas e cores.
O vestido revela humores e intenções, através da escolha do estilo.
O vestido pode marcar uma data especial, sendo ele a peça de destaque da noiva em seu dia magistral.
O vestido pede que a delicadeza se expresse, a leveza no andar se manifeste e que fique mais atenta aos seus movimentos.
Vestir o vestido em algumas ocasiões pode trazer sentimentos de desconforto por perder a liberdade de movimentos.
A vida automatiza seu comportamento, a rotina repetitiva obriga você ser cada vez mais prática e rápida, fazendo adotar completamente a calça.
Realmente, nessa vida diária, onde o mais fácil é vestir calças para atender a pressa que a visita todos os dias, e que nem tem tempo para olhar o outro no olho e dizer:
- Bom Dia !
Hoje, estamos como o coelho de Alice, que diz:
- É tarde, é tarde, até que arde...
Ai, ai, meu Deus, alô, adeus, é tarde, é tarde.
Chamar atenção para o vestido é apenas um meio de sair um pouco do automático e do comum, viver a sua essência feminina de forma mais ampla, descobrir que carrega em si a maior potência do mundo, seu poder de gerar seres divinos. A mulher mesmo não dando a luz, possui em si o poder da criação que traduz em grandes feitos de amor fraterno.
A mulher usando calça vive o masculino com o comportamento: prático, objetivo, lógico, coordenado, rápido e decidido.
A mulher feminina vive com o comportamento mais intuitivo, criativo, imaginativo, cooperativo e amoroso. Quando bem desenvolvidos pode ainda despertar dons para magia, como: as benzedeiras, as curandeiras, as feiticeiras, as que fazem previsões e principalmente a capacidade de crer e vivenciar alguns mistérios através de sonhos e sensações.
Mulher, você é um ser precioso e merece muita consideração de si mesmo pelo papel que representa. Pode mudar o mundo, quando utiliza da sua fé e intuição. A conquista surge sempre com a sua arma mais poderosa o seu amor fraterno.
Para identificar uma mulher feminina é fácil, normalmente possuem ótimo relacionamento com os homens, sabe respeitá-los, assim como respeita a si mesma. O feminino integra com o masculino e surge uma nova consciência de amor.
Hoje, quando for escolher uma roupa, olhe para o seu guarda-roupa e procure um vestido e experimente. Ao usar, olhe-se no espelho. Veja-se com o vestido, sinta a sua alma feminina fluir dentro de você, depois pode ser que tenha vontade de arrumar mais o cabelo, colocar brincos, colar e pulseiras para completar o encanto. Perceba o quanto você pode se transformar com o vestido.
Texto revisado
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui. |