Você Sabia?




Autor Vitor e Getúlio
Assunto Corpo e MenteAtualizado em 28/07/2008 17:06:48
Que ao acordar de manhã e programar o seu dia de forma positiva, dizendo que "tudo vai dar certo", você atrai exatamente isso?
Por algum motivo, quando não se realizar o que programou para o seu dia, não se coloque pra baixo por causa de um resultado. Pare de repetir "sou um estúpido"; "sou um idiota"; "como eu sou burro!", pois só vai atear mais lenha na fogueira.
A gente não pode mudar ninguém, mas podemos mudar a nós mesmos; com muita dificuldade, eu diria, pois quando precisamos penetrar em nossas fragilidades é muito doloroso porque na maioria das vezes não admitimos que erramos. É mais inteligente pensar: "Tudo bem, não tive o resultado esperado. Verei por qual motivo não deu certo para que da próxima vez eu não cometa o mesmo deslize. Vou tirar proveito disso para aprender".
Isso não é conformismo, é ação!
Não adianta colocar roupas de grife e usar perfume importado, se por dentro está podre. Por isso, ao acordar, seja um instrumento de luz aqui na Terra e não esqueça que um ser de luz, além de iluminar o próprio caminho, ajuda a clarear os caminhos de muita gente.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 6




Consultores em PNL, Terapia Financeira, Coaching, Indução Hipnótica, Condicionamento Neuro-Associativo, Sugestiologia, Terapia Xamânica.(11) 8211-1472(VITOR)www.vozdoselementos.com.br <><><><><><><><><><><><><><><><><<><><><><><>(11) 8195-8936(GETÚLIO) - www.parceirosdeideias.com.br >>>>>>>>>>>>>>> recados: http://www.amigoswm.com/torpedos/default. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui. |