2012 é agora!
Atualizado dia 7/28/2010 3:37:59 PM em Espiritualidadepor Maria Silvia Orlovas
Estava cantando mantras no grupo de meditação, que acontece aos domingos no meu espaço em São Paulo, quando subitamente me vi projetada no alto de uma montanha. Logo imaginei que se tratava do Mount Shasta onde estive recentemente, porém, em seguida me vi frente ao Senhor Shiva e descobri que estava em Arunachala (Índia). Vi a mesma imagem que conhecemos das gravuras, entretanto, tudo estava muito vivo, quase assustador, pois o Senhor Shiva é o destruidor do universo, a energia da transformação. Ele traz no pescoço uma cobra enrolada, segura na mão direita um tridente e está sentado sobre um tigre. Tudo muito forte e muito vivo.
Num diálogo mental, ele me perguntou:
“Você tem medo?”
Sem nem pensar respondo que não. Completo dizendo que tenho amor.
Em seguida, ele me mostra que sua pele é azul porque bebeu o veneno do mundo; então, aparecem na minha tela mental as feras lutando num patamar abaixo da montanha. Homens caçando leões e tigres, seres sendo devorados, etc. Ele me explica que essas energias representam nosso ódio, raiva, apego, luxúria, ganância. Energias que estão misturadas no homem.
Subitamente, tudo se transforma em luz e vejo se formar um oito luminoso e dele surgir a nossa galáxia. Neste momento, assisto ao alinhamento planetário que está acontecendo agora. Ele me mostra a Terra recebendo essas influências e, de repente, sou trazida novamente para o meu corpo físico através de um feixe de luz. Ele me indica que o alinhamento está dentro de nós, que tudo está dentro de nós, que somos o centro da vida, da consciência. Somos o sagrado “Eu Sou”.
Saio em êxtase desta meditação, compreendendo ainda mais profundamente que cada um de nós tem a missão de mudar o mundo, e que esta mudança acontece de dentro para fora. Acontece na nossa mente, nos sentimentos, na vida familiar, nos relacionamentos; quando, enfim, compreendemos e perdoamos as pessoas, quando conectamos essa força interior e limpamos conceitos e energias negativas que nos atrelam ao Karma.
Enquanto ainda estava sem palavras, ele me explicou que o que transforma e liberta é o amor.
As escrituras sagradas falam desse momento planetário. Os Vedas ensinam que estamos na era de Kali, um tempo de trevas onde aparentemente o mal prospera, onde a ganância e o egoísmo estão impregnados nas pessoas. Mas, como o tempo do universo é cíclico, a era de Kali tem um fim. E a vida recomeça numa era de amor e de igualdade. É a nova idade do ouro de Saint Germain que está chegando.
Apesar de ver nos noticiários tanta violência, corrupção e desprezo pelos valores morais e éticos, acredito na transformação, acredito no bem que pode vibrar no coração de cada pessoa. Acredito em mim e acredito em você! Confira outros segredos acessando meu Blog: https://mariasilviaporlovas.blogspot.com/
Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos.
Venha participar do seu Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 401
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores. Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |