Menu
Somos Todos UM - Home

A Bruxa e o domingo: conhecendo o invisível

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Marisa Petcov

Assunto Espiritualidade
Atualizado em 6/23/2011 10:02:07 AM


O conhecimento é a destilação da informação que vem do universo intuitivo. Este é o "conhecimento" que recebemos do universo; ele surge em nossa mente e nos faz criar tantas formas correspondentes ao pensamento, sem nenhum esforço. É um tipo de pensamento involuntário, que está fora do nosso controle. Este tipo de conhecimento geralmente nos faz vislumbrar a verdade. Temos apenas que procurar ou dar uma olhada no rosto das pessoas que amamos para "saber"  o que são incapazes de nos dizer. Nós sabemos quando escolhemos corretamente, e então quando estamos no caminho certo ou irremediavelmente perdidos.

Esta capacidade de saber fica enferrujada se não lhe damos atenção. O retorno à fonte de nossa vida interior pode ser a cura para as almas enferrujadas.

Uma mulher precisda de refúgios onde possa ficar quieta e ouvir a voz interior. Ela precisa de um espaço seguro e criativo onde não dê, mas apenas receba cuidados. Precisa de um tempo para si, só para seguir o ritmo da própria respiração ou permitir que a mente se perca em meditações em vez de ansiedades relacionadas ao trabalho, à própria eficiência ou a trivialidades. Ela precisa desligar-se das preocupações do dia a dia, que mudam constantemente, e se reconectar com a Mente Superior. Nesse lugar tranquilo e relaxante ela poderá ter uma melhor perspectiva das coisas. 

Meditando

Quando se faz uso da capacidade de conhecer, isto é, da meditação, os poderes mediúnicos podem ser reivindicados. Não há limites para o poder dessa antiga prática espiritual. 

É oportuno sentar-se quieta e permitir que os pensamentos simplesmente fluam como se estivéssemos assistindo a um filme. Quando fazemos esse tipo de meditação, não nos envolvemos com os pensamentos, não julgamos e não perdemos tempo. Deixamos o rio de pensamenyos correr. Esta é a forma de meditação mais natural para as mulheres. 

Inspire e expire conscientemente e preste atenção ao ritmo de sua respiração. Este tipo de meditação livre relaxa o sistema nervoso central e permite que você se ligue às fontes de poder interior. Faça esta meditação durante cinco, depois dez e, finalmente, vinte minutos, todos os dias. 

Meditação é simplesmente uma forma de paralisar a mente consciente, tagarela, usando algum truque (repetição de palavras, canto ou mesmo sexo) e deixar a Mente Superior e a própria mente conectadas e em paz. Você pode meditar sozinha, ao ar livre, andando, correndo, ouvindo sua voz interior. A vida interior, a vida espiritual, é a aventura mais excitante que se pode experienciar.

 

Continua

Baseado no livro de Zsuzsanna E. Budapest, A deusa no escritório

 

Marisa Petcov

Sacerdotisa da Tradição Diânica Nemorensis, Numeróloga e Contadora de histórias

Comunicadora do site link com o programa Contando histórias e números, terças-feiras, às 20 horas 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Marisa Petcov   
Presidente da AME - Agência de Místicos e Esotéricos Contatos: 11 2021 6788 / 9 5980 2467
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa