A energia divina está disponível, mas o acesso a ela não.
Atualizado dia 26/05/2015 12:27:11 em Espiritualidadepor Cristina Longhi
O acesso à esta energia divina deve ser feito de uma forma muito específica e é neste ponto que as pessoas que precisam muito dela não entendem e não conseguem porque não estudaram este caminho de acesso a estas informações e a esta fonte. Além de estudar e saber racionalmente é preciso treinar o acesso tanto emocional quanto fisicamente.
É preciso entender primeiramente que para acessar esta fonte é necessário ter a ferramenta correta e esta ferramenta chama-se vibração. A vibração correta é alcançada e, então, o acesso acontece. A grande questão é como se manter na vibração exata para este acesso acontecer. É como ter acesso à combinação de um código que abre o grande cofre com tudo o que necessita dentro. Chegar até o cofre não adianta se não tiver a combinação correta que abre este cofre.
Bem, vou explicar hoje parte de como se faz para entrar na linha de acesso a esta conexão. Entenda que é um caminho, e que este caminho não é simples. Se fosse fácil todo mundo conseguiria facilmente tudo o que necessita.
A primeira coisa que precisa saber é que precisa aprender a se controlar. Precisa aprender a frear pensamentos que geram sentimentos fora de conexão. Tudo o que não é derivado de amor é conexão errada. Em outras palavras, precisa se manter feliz, amoroso, tranquilo além de conservar sentimentos e pensamentos ligados à gratidão. Além disso, é preciso entender a diferença entre necessidade e precisão. Quando você necessita, não existe apego, quando você precisa ou quer muito algo, existe o apego e isso por si só já interrompe a corrente de energia que acessa a fonte. Como eu já escrevi em outros artigos, existe uma corrente em volta da Terra, que é uma corrente magnética que transporta e liga coisas semelhantes, que se assemelham em vibração. Quando você acessa o que deseja através desta semelhança de vibração, você se liga ao que deseja e, então, aquilo chega fisicamente a você. É quando os milagres acontecem, quando o inesperado o surpreende. Sabe aquela história de amar o que tem em vez de amar o que quer ter? Então, é mais ou menos isso. Você precisa se manter presente, no aqui e agora, com o sentimento feliz, amoroso e os pensamentos controlados, esta é a grande chave. Aprender a fazer isso é já outra história. Vou escrever outro artigo dando estas dicas.
O grande problema é que em 90% do tempo as pessoas estão conectadas ao passado e a um futuro que não desejam, ficam criando historinhas na mente. Assim ficam desconectadas.
Bem, decida então observar os seus pensamentos, os seus sentimentos e então deliberadamente comece a dar comandos a si mesmo para se manter não resistente ao que você tem no momento, ou seja, sinta-se grato por tudo que tem neste momento. Tudo mesmo! Este é um excelente começo!
Boa sorte!
Avaliação: 5 | Votos: 11
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |