A MINHA FILOSOFIA
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Autor Florencio Antonio Lopes
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 26/07/2017 11:17:16
Eu acredito piamente na melhora dos seres humanos que são imperfeitos, também somos, portanto, temos que evoluir para encontrarmos a Paz.
Assim como Allan Kardec em suas obras nos ensina a não parar e sim em evoluir.
Gandhi em sua santa sabedoria sempre pediu aos homens para nunca se esquecerem da “Fé” porque ela é o caminho da salvação e que fará com que as mentes evoluam, indo ao encontro da Paz.
O Espiritismo esotérico não é obra minha, mas é realmente no que eu acredito, porque o Espiritismo é uma definição simples “Amor”.
Acredito na minha força de pensamento, mas respeito a sua, unindo-nos levaremos a Paz a este mundo que está cheio de rancor, ódio e violência.
O vício está invadindo o mundo pelas bebidas alcóolicas e, drogas como maconhas, cocaína, craque e por outras drogas piores, suicídios, assassinatos, guerras, corrupções, sonhos e sequestros é o que estamos acostumados a ouvir e ler na imprensa falada e escrita.
Vamos nos unir, todos que queiram participar e lutar, antes que este grande mal invada os nossos lares, lutaremos com os nossos pensamentos positivos.
Podemos melhorar nossas vidas se curando, abrindo os nossos caminhos, tendo uma vida melhor, saudável e feliz, com a força do pensamento positivo será feliz como eu.
Eu sou isto, acredito em mim como acredito em cada um, não importa a sua Religião a verdade é uma só: “Vamos parar de competir e partir em uma caminhada que tenha por objetivo o amor ao próximo, a Paz, isto que é o Amor Entre os Povos”.
O “Amor Entre os Povos”, é espiritualista, esotérico e telepático.
Na parte espiritualista seguimos exemplos de grandes pessoas que passaram pelo mundo.
Na parte esotérica é a grande evolução espiritual em busca de evolução (quer material ou espiritual).
Na parte telepática é a que nós unimos em vibração mental, dando as mãos se ligando em pensamento nos irmãos encarnados e desencarnados, e, nestas vibrações vamos atendendo material e espiritualmente cada um; amparando almas doentes e materialmente atendendo os mais simples motivos, como um bebê que não está dormindo bem, casos de famílias, como: brigas de casais, de filhos, de irmão.
Na parte de doenças caminhamos juntos estendemos as mãos, procurando fazer tudo o que for possível para ajudar de todas as maneiras.
Na parte financeira e familiar, lutando para colocar a Paz e manter um casamento unido, enfim em tudo.
Procure tirar a venda dos seus olhos, porque o bem é para todos e não só para uma ou duas pessoas, é para os familiares, para os amigos, para a comunidade e para a sua cidade, enfim, é para o seu País.
Seja útil a você em termos de igualdade com a sua Pátria.
Abraços
Florêncio Antonio Lopes - Professor Espiritualista Graduado Senhor-Mestre - link - [email protected]
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![estamos online](https://www.somostodosum.com.br/testes/icones/consulta-profissional-tarot.gif)
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Florêncio Antonio Lopes, nos seus 88 anos de vida, faleceu em 06/09/2024, foi fundador da religião espiritualista Amor Entre os Povos. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |