Menu
Somos Todos UM - Home

A MINHA HISTÓRIA DE VIDA - parte I

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Florencio Antonio Lopes

Assunto Espiritualidade
Atualizado em 22/10/2013 16:42:33


Um belo dia eu estava fazendo as minhas orações matinais, pedindo para que a humanidade tivesse mais Paz, Saúde, Harmonia e Prosperidade, eram quatro horas da madrugada – o meu pensamento foi distante.

A oração que eu fazia, era falando com Deus - Todo Poderoso, ela era assim:

"Entrego-me a meu Pai Todo Poderoso, sei que sou mais um filho e sei que sempre me olha com muito carinho, porque é o meu querido Paizão, que Te amo com todas as energias de minha “Fé”, ao meu mais perfeito espírito que existe no Universo.

É o mais sábio do que todos nós humanos juntos, criou o Universo que hoje é muito habitado por energias puramente atual, és o maior engenheiro e arquiteto do mundo.

Sabemos que o Senhor existe, mas para nossos olhos o Senhor é um eterno invisível, porque ainda temos as condições mentais muito falhas, os nossos pensamentos são ainda tão pequenos que não temos ainda a terceira visão aberta.

Tenho “Fé” em Ti, mas não me preocupo, o mais importante que “Vós” nos vê. Sabemos que quando choramos, enxuga as nossas lágrimas bebendo-as de tanto amos que tens por nós.

Gostaria de ter esta força para beber suas lágrimas porque sei que lhe causamos tantos sofrimentos, quão fabulosas é sua “Fé” sempre a nos perdoar e nos dando grandes oportunidades para que possamos ser mais unidos, o Senhor nunca desistiu de nós, muito obrigado Paizão, querido Deus."

E de repente acendeu em minha mente que uma criança chorava de muita dor, ajoelhada orando pedindo a Alá a cura de sua mãe, que dizia:

– “Meu querido Paizinho que é o meu querido Alá que mora aí no céu, o Senhor tem um tempinho para mim, para que eu possa fazer um grande pedido, me mande um anjo porque sei que o Senhor é muito ocupado, para curar minha mãezinha que está muito doente e pode morrer.”.

Ajoelhei ao seu lado e coloquei a minha mão em seu ombro, a minha mão tremia, a emoção tomava conta de minha pessoa, aquela criança abriu os olhos chorando olhou para mim e gritava falando:

– Obrigada Paizinho, o Senhor me escutou, o seu anjo já chegou, fiquei olhando para aquela menina, o anjo que ela tanto pedia era ela, nunca irei esquecer seu rosto banhado em lágrimas olhando para minha pessoa, me senti tão frágil que mais parecia um cristal límpido, o meu coração estava totalmente descompassado, batia com tanta força, que eu não conseguia falar, o que eu tanto queria dizer que eu não era aquele anjo que ela pedia a Alá, que era também um grande sofredor, mas não conseguia falar uma só palavra e neste momento sentia em meu peito uma dor terrível, parecia que eu estava sendo fulminado naquele instante, olhei para ela, me levantei com grande sacrifício.
Ela era tão pequenina abraçando as minhas pernas e disse-me:

– Arcanjo Gabriel o Senhor veio para curar a minha mãe?
Neste momento eu senti que estava sumindo, foi uma sensação muito estranha que formigava a minha língua, parecia uma pedra de cristal fria, gelada e passei a sentir o meu corpo endurecer, gelar e ainda me lembro de que eu chorava muito e fui sumindo, lembro-me perfeitamente minha queda ao chão, não estou lembrado se senti alguma dor. Não sei quanto tempo fiquei naquele estado, quando acordei vi um senhor moreno de olhos negros me olhando, mas não conseguia me mover e muito menos falar, aquele senhor me trouxe uma caneca com água, levantou a minha cabeça e foi pondo a caneca em minha boca e ia colocando bem devagarzinho, e pensei: “Ele sabe o que está fazendo”.
Olhou bem para mim e sorriu. Nunca em minha vida vi uma boca tão rica em seu sorriso, só via ouro na sua boca, era bem falante, só tinha uma coisa eu não entendia o que ele falava que o fazia com uma rapidez incrível. Ele dava cada gargalhada, eu pensava: “Será que está rindo de minha pessoa por estar nesse estado deplorável?”

Queria me mexer e não conseguia, tentava falar e nada, vinham só alguns sons sem nexo, fiquei naquele estado por algum tempo e aquele senhor sendo o único amigo ou vigia, eu pensava que ele estava me dando algum entorpecente, mas também pensava se estivesse me dando algum entorpecente nesta altura já estaria morto, a noite dormia com muita paz, só que esta paz era muito barulhenta porque o homem roncava, e assim, adormeci e quando acordei estava só e escutava barulho que vinha lá de fora, eram conversas só que não conseguia compreender nada e pensei: “Melhor é ser mudo mesmo porque eles não vão entender nada. Mas se eu pudesse voltar a andar pelo menos poderia fazer a minha comida, seria bem mais gostosa” e, de repente, senti a língua formigar, as pernas e o corpo, com uma terrível dor de cabeça que acabei gritando e perdi novamente os sentidos, quando acordei estava em outro local dei um pulo na cama e caí no chão e gritei: “ui”...

Nesse momento percebi que a minha voz tinha voltado e que eu estava acordando de um grande pesadelo, fiquei em pé, sentia tonturas incríveis, sentia o corpo muito leve, estava vestindo uma mantilha que cobria todo o meu corpo limpo, tinha no quarto um espelho muito grande onde pude ver as riquezas da mantilha que no mosteiro em que estudei só os grandes Mestres usavam-nas, era transparente, por baixo um calção de uma seda mais grossa, muito gostosa, uma sandália dos grandes Mestres. (continua)

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Florencio Antonio Lopes   
Florêncio Antonio Lopes, nos seus 88 anos de vida, faleceu em 06/09/2024, foi fundador da religião espiritualista Amor Entre os Povos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa