Menu
Somos Todos UM - Home

A MINHA HISTÓRIA DE VIDA - parte II

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Florencio Antonio Lopes

Assunto Espiritualidade
Atualizado em 10/28/2013 5:47:47 PM


(continuação)

Chamei por alguém e apareceu uma moça linda, morena, alta, de cabelos compridos e logo entrou também o meu amigo, vamos dizer de solitária, e pensei por uns instantes que ele deveria ter sofrido mais do que eu; porque passei mais tempo fora de mim e logo veio à minha mente o rosto da menina. E perguntei para a moça da menina, e ela me respondeu em Aramaico.

– Ela e a mãe estão ótimas.

Neste momento caí de joelhos no chão agradecendo a Deus, o choro tomou conta de mim e percebi que a moça morena sorria, mas ficou imóvel e o meu amigo chorava também com muita paz, ele também ficou imóvel, como se eu fosse algum ser mandado do céu. E aquele meu companheiro parado em frente aquela moça bonita falou em seu idioma que deu para eu entender: “Gabariel”.

A moça me fez reverência como se eu fosse no mínimo um santo. Naquele momento eu fiquei muito confuso não sabia o que realmente estava acontecendo, e ao mesmo tempo estava morrendo de medo, não tinha certeza de nada, se eu estava sendo adorado ou estava sendo preparado para morte, não entendia nada o que as pessoas falavam, enfim, a minha dúvida era cruel até que veio um senhor muito simpático e falou comigo em Aramaico e me perguntou se eu estava sendo bem tratado.

Neste momento eu fiquei muito alegre, por fim estava entendendo o que aquela pessoa estava falando e lhe respondi também em Aramaico:

– Sim, até este momento fui sempre muito bem atendido por todas as pessoas. Nada tinha a reclamar e sim só agradecer que não entendia nada do que elas falavam, mas ao mesmo tempo eles não entendiam nada do que eu dizia.

Este senhor deu uma gargalhada e disse-me:
– O meu nome é Ben Abdel, e estou ao dispor, e aquele senhor que o acompanhava era Sami e a morena era a sacerdotisa Am e que eu se encontra em solo Saudita na Arábia.

Neste momento pensei: “Sim o meu destino era a Arábia Saudita, mas como cheguei aqui”.

– Pode me explicar como cheguei aqui? Perguntei ao Ben, que me responde:

– Sei que é um discípulo e que a sua dedicação sempre foi exemplar, pois recebi uma correspondência do Tibet pelo Senhor Supremo Divino Senhor Mestre Li Chang que seria encontrado em um lugar próximo do nosso posto militar, na divisa do nosso país e quem o encontrou foi o Senhor Sami que até hoje cuidou do senhor, que agora cedo foi ao encontro de sua família, ele o encontrou desmaiado e devia estar neste estado algum tempo. Sami me falou que o seu nome é Gabriel.

Eu logo me liguei naquela menina que orava a Alá para mandar um anjo para salvar a sua mãezinha que estava morrendo, sei que quando coloquei a mão no ombro da garota ela pensou que eu era um anjo. Não sei quanto tempo me demorei a voltar e quando voltei a mim ela abraçou minhas pernas que tremeram, ela era tão linda, aquela menina e apaguei, mas quando acordei novamente vi este senhor que disse ser Sami e carregava aquela menina no colo e chorava e agradecia também.

– Ben, respondi – o meu nome não é Gabriel e sim Florêncio Antonio Lopes e contei a ele toda a história da menina.
Ben escutou com muita atenção e quando acabei ele me falou:

– Agora está tudo certo, corresponde com o nome que o senhor está nos dando.

Uma moça que acompanhava o Bem desde o início falou:

– Sami deixou isto para entregar-lhe.

Ao abrir eram todos os meus documentos, estava tudo certinho.

– E a menina e a mãe dela eu gostaria de saber como estão, tornei a perguntar a Bem, que me respondeu:

– Sami foi ao seu encontro como a última missão para nosso exército, ontem deu baixa, só esperou o senhor vestir o traje de Santo, que para nós é apenas um espírito iluminado, Sami foi para esta missão de fundo religioso para lhe acompanhar e nada consta que ele foi acompanhado por uma senhora e uma criança, o senhor vai me desculpar, vai ver teve um delírio do deserto, Sami foi condecorado como um soldado exemplar e nos deixou, aí a moça falou:

– O senhor nos trouxe o manuscrito dando apoio dos mestres do mundo e chegou aqui delirando chamando constantemente por Gabriel por isto por algum momento pensamos realmente que o senhor fosse o arcanjo Gabriel que os ocidentais acreditam muito neste Santo, agora tudo foi explicado, sabemos agora que é o discípulo Florêncio Antonio Lopes que veio na missão de trazer para nós este maravilhoso documento de apoio à nossa causa, vou mandar imediatamente trocar a sua roupa para iniciar a sua caminhada de volta, mas fique sabendo que para nós é um espírito muito iluminado. (continua)

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Florencio Antonio Lopes   
Florêncio Antonio Lopes, nos seus 88 anos de vida, faleceu em 06/09/2024, foi fundador da religião espiritualista Amor Entre os Povos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa