A Oração quântica




Autor joice
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 4/25/2020 4:12:11 PM
A oração pode ser quântica, porque algumas orações exibem um nível quântico de consciência. A intenção de uma oração determina seu efeito quântico. A intenção de uma oração quântica determina sua decisão de irradiar partículas ou ondas. Partículas e ondas nos informam qual é a intenção dominante que determinou o padrão de radiação de uma oração:
Partículas: Quando os seres humanos decidem sobre o que fazer, o cimento começa a secar na decisão.
As partículas chegam a uma decisão selecionada e permanecem nessa decisão. As partículas em oração concordam em levar uma meta decidida para um destino a ser alcançado. Há momentos em que uma decisão específica sobre uma meta foi tomada. As outras possibilidades potenciais, que podem ser boas ou melhores escolhas imprevistas, são eliminadas quando uma escolha é feita.
Ondas: Às vezes, a Mente Divina precisa ter um domínio livre, sem que os seres humanos tomem uma decisão. Uma decisão inicia a secagem do cimento para solidificar uma decisão. Uma decisão pode desviar e dificultar o que o Divino tem em mente para ocorrer .
As ondas fluem livremente. As ondas buscam uma resposta sem se apegar a uma decisão como uma meta a ser alcançada. As ondas avaliam as dicas do ecossistema ao procurar uma solução para uma situação.
Partículas tendem a grudar e ficar dentro da caixa. Partículas se ligam a objetivos.
As ondas tendem a ser livres para sair da caixa. Ondas se desprendem dos objetivos.
As partículas são geralmente previsíveis sobre qual é a resposta escolhida para uma oração. As orações por ondas têm um elemento de imprevisibilidade que mantém fluida a resposta que ocorre.
Ondas de oração gratuitas carregam padrões de ordem que ajudam a resolver uma situação.
Partículas e ondas produzem duas direções divergentes para os efeitos viajarem. O que causa as duas direções divergentes para os efeitos viajarem? A intenção de conduzir uma oração determina a direção dos efeitos.
Como regra, a oração em ondas é mais uma oração de escuta do que a oração em partículas.
Motivos sagrados criam as ondas. Nós, humanos, não criamos ondas. Nós cavalgamos as ondas. Quando um ser humano tenta criar ondas, ele acaba com partículas. Por quê? Uma vez que nosso ego entra em cena para direcionar as ondas, as ondas entram em colapso.
Por Joice Santos
Conteúdo complementar: https://metamorfosedoser.com.br/oracao-quantica-poderosa/









Conteúdo desenvolvido pelo Autor joice Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |