A ordem dos Querubins – os anjos fofinhos!
Autor Cristina Longhi
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 8/9/2015 11:41:47 PM
Os querubins são aqueles anjos que são representados como bebês gordinhos. Eles representam e cuidam todo o conhecimento e sabedoria da humanidade e tudo que está ligado ao conhecimento. Cuidam dos arquivos desses conhecimentos. Eles também ajudam na organização referente a organização. São representados pelo príncipe Raziel e são em 8:
1-HAZIEL
2-ALADIAH
3-LAOVIAH
4-HAHAHIAH
5-YESALEL
6-MEBAHEL
7-HARIEL
8-HEKAMIAH
A energia deles é tão pura e tão forte que para nós humanos é praticamente impossível chegarmos perto devido a altíssima faixa vibracional que se encontram, muito distante da que nos encontramos. É como se chegássemos perto do sol, nos queimaríamos. Eles não trabalham diretamente com os humanos mais o papel deles é servi-nos através dos arcanjos e dos anjos em tudo que diz respeito a sabedoria e conhecimento em todos os sentidos. Eu não costumo falar muito sobre eles porque justamente o papel deles não está diretamente ligado a nós, não temos acesso a eles justamente porque não temos a energia preparada para isso. Eles fazem parte de um conjunto, apesar de serem conhecidos como 8 principais e mais o príncipe Raziel são praticamente uma coisa só.
Imaginem nosso universo como um grande motor de uma carro, eles fazem parte deste motor, mas não precisamos saber exatamente como funciona nem estarmos diretamente ligamos a eles para que o carro ande, precisamos somente da consciência de que são parte importante deste “motor”. Usando esta analogia, os arcanjos e os anjos são como a “direção e os pedais” de um carro, ou melhor, a parte que usamos. A parte diretamente ligada a nós.
É por isso que existe uma hierarquia angelical, imagine uma corrente. Neste caso os serafins estão no começo da fila/corrente ligados a fonte divina, e em seguida os querubins enquanto os arcanjos e os anjos estão no final (entre eles estão os tronos, denominações, virtudes, potências, virtudes, principados). Quando alguém precisa acessar algum tipo de conhecimento ou deseja alcançar mais sabedoria, a informação automaticamente chegará a eles através desta corrente. Em outras palavras os anjos pedirão ajuda aos arcanjos, que pedirão aos principados, que pedirão as virtudes e assim por diante). Portanto, nós só precisamos contatar nosso anjo da guarda. É também possível pedir ajuda direta aos arcanjos, mas não é possível pedir ajuda direta ao resto da hierarquia angelical, a não ser através dos anjos. Quando alguém pede ajuda de um dos anjos que está numa destas hierarquias mais elevadas quem na verdade ajuda são os anjos e se necessário eles contatam os outros.
Os anjos estão a nosso dispor, para ser ajudado por um anjo é necessário pedir esta ajuda. Eles só ajudam aqueles que pedem porque respeitam o nosso livre arbítrio e por isso entendem que temos o direito de resolver quando queremos ajuda!
Viva com os anjos e conseguirá sentir uma paz incrível! Você vai ver!
Cristina Longhi – Comunicadora da Rádio Mundial
Avaliação: 5 | Votos: 3
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |