A Regra de Ouro do Carma
Atualizado dia 22/07/2013 19:49:50 em Espiritualidadepor Weber Malcher
Quando você encarnou pela primeira vez aqui na Terra, foi-lhe dada uma tarefa, uma função específica dentro do plano que o Universo delineou e do qual somos uma peça de uma imensa Engrenagem Cósmica.
É necessário olhar o carma pelos olhos de quem não pertence a este sistema evolutivo, pois estamos aqui mas não somos daqui. Viemos de longe, de outras Galáxias, de outras dimensões, entre as tantas que compõe o Universo.
O Signo ascendente no Mapa astral Natal identifica a nossa origem cósmica. Quem tem, por exemplo Ascendente em Capricórnio, significa que é um Espírito que veio da Constelação de Wega, cujo mentor é o Mestre Saint-Germain. Somos todos seres estelares, pois temos a mesma composição das estrelas ( ferro principalmente, abundante no núcleo das estrelas e nas nossas células).
Wega é uma estrela de cor lilás de primeiragrandeza. A sua pedra é a Ametista.
Estamos neste planeta para Servir, pois Deus, o Criador de tudo o que existe, passou-nos uma procuração para representá-Lo na Terra.
Entendo que no mundo globalizado de hoje não há mais espaço para segurança no trabalho. Emprego nenhum é bem de raiz. O homem foi substituído pela máquina na versão do capitalismo galopante. Tudo mudou, onde num universo dinâmico a única coisa certa são as mudanças. Mudança e responsabilidade são palavras-chave.
Pois bem, se no mundo atual a palavra emprego está em extinção, quais as atitudes a serem tomadas?
Foi esse pensamento que me levou a realizar o que estou fazendo agora, trabalhando nas áreas místicas/filosóficas, e o que é mais interessante, descobrindo qual era o meu carma imediato e ganhando a vida com essa descoberta.
É bem simples: se tenho um débito cármico por abusar dos poderes psíquicos (Netuno retrógrado), hoje o universo me diz que tenho que fazer bom uso desses dons para ajudar as pessoas, e claro, a mim mesmo. A chave alquímica do carma é UMA INVERSÃO DE POLARIDADE, SUBSTITUIÇÃO DO RUIM PELO BOM, DO ERRADO PELO CERTO. É o que faço, é o que sei fazer. Você que está lendo este artigo, com certeza também sabe fazer alguma coisa, não importa o que seja, mas tem um talento, um dom que Deus lhe deu. O que você está fazendo com esse dom? SEJA PROVEDOR DO SEU DESTINO.
Um carma onde a pessoa tripudiou em cima do direito dos outros (área do Direito) é resgatado através do aprender a amar, a honrar e respeitar o direito dos outros. Torne-se um professor inspirado ou um advogado íntegro e encontre no coração a vontade para assumir riscos que lhe trarão realização. Uma adolescente que foi escrava em vidas passadas (signo de Virgem), hoje é estudante de Medicina e, com certeza, será uma médica de sucesso. Veio para servir, mas não mais como escrava, mas oferecer seu serviço através de uma profissão honrada.
Passei 30 anos trabalhando em um banco, resgatando carma às cegas, mas a partir do momento que podia melhorar de vida à custa da INVERSÃO DO MEU CARMA, por livre e espontânea vontade, solicitei o meu desligamento com a instituição e comecei a fazer a coisa certa. Meus colegas disseram: "você é louco, como vai jogar 30 anos pro ar? Sai. Não morri de fome, pelo contrário, tudo na minha vida melhorou e passou a ter mais sentido. Não fiquei rico, mas tenho uma vida equilibrada.
Depois de aceitar esse novo desafio, passei a ver o mundo e as pessoas de modo diferente. Sei perfeitamente que todos têm problemas, mas o maior problema que tenho encontrado nas pessoas é o seguinte: elas querem falar, serem ouvidas, serem reconhecidas, serem amadas, ter uma vida de qualidade e com saúde.
É isso aí: você tem um dom, um talento natural e pode fazer bom uso desse dom para melhorar a qualidade da sua vida.
Se o seu carma está conectado com o setor família, o que o universo está lhe dizendo? Faça uma reunião com os familiares, converse, por quanto a união com os familiares e a descoberta com o talento de cada um deles vai fazer a diferença para a sua escalada para o sucesso. É assim que funciona.
Existem vários tipos de carma, de acordo com o plano de vida de cada pessoa.
Todas as situações e os relacionamentos vividos têm o potencial para alterar o rumo de nossas vidas, mas isso exige um tempo considerável e a vida não pode esperar que esses rumos e essas mudanças sejam feitas através do sofrimento, pois ninguém nasceu para sofrer.
Vivemos um novo tempo, um novo mundo, uma Nova Terra. Nós estamos aqui para a Luz refletir a Luz, o Amor refletir o Amor, a Vida refletir a Vida, para todas as energias positivas do universo se refletirem através de nós. Não há mais lugar para sombras e medos. Não há mais lugar para sofrimento. O mundo mudou numa velocidade estonteante, e é nosso dever acompanhar essas mudanças. É preciso fazer uma corrente contínua de Luz, de Luz sem sombra, de Luz que reflita Luz. Carma não é punição, é oportunidade.
A REGRA DE OURO DO CARMA:
CARMA É UM DESAFIO QUE NOS IMPULSIONA PARA FRENTE, É UMA OPORTUNIDADE QUE DEUS DÁ A CADA UM DE NÓS PARA FICAR DE BEM COM A VIDA.
FIQUE DE BEM COM A VIDA FAZENDO BOM USO DO SEU CARMA E DESCOBRINDO A MISSÃO DE SUA ALMA.
CRIE ANJOS EM SUA VIDA. COMO? PRATICANDO ATOS DE BONDADE.
Weber Malcher, Astrologia Cármica e Tradicional, Numerologia Cabalística, Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MANAUS-AM), membro do STUM ( Clube SOMOSTODOSUM), Consultor Holístico e de RH, Rosacruz (Amorc)
Serviços: Faço Estudos Cármicos, analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora• desbloqueio do Carma (Carma não é punição, é oportunidade). Relacionamentos cármicos, • Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mestre Espiritual, • Sua estrela de origem, Sinastria Familiar (o que seus parentes foram para você em vidaspassadas), Tikun (correção dos erros), Quiron, como compreender nossos problemas à luz do passado e encontrar a harmonia no presente; autoconhecimento e espiritualidade,• QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VOCÊ FEZ PARTE - Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios?Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações maisrecentesem países conhecidos?
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 4
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |