AMOR ENTRE OS POVOS
Atualizado dia 9/5/2019 10:51:30 AM em Espiritualidadepor Florencio Antonio Lopes
O “Amor Entre os Povos” é uma religião, sim, que aceita, admira e concorda com todas as outras religiões. O nosso objetivo é lutar para limpar este mundo de tanto ódio, violência, guerras e vícios.
A nossa filosofia é o de levar o amor entre os povos, por isso o nosso nome, que traduz a Linha Universal, que engloba a união de todas as religiões que praticam o bem e prega a palavra de Deus sendo, praticada mundo afora, por Discípulos, Monges e Mestres.
Ensinamos a viver bem. Os nossos tratamentos são aplicados pelas energias energéticas e espirituais, que são os tratamentos: do verbal, de escutar, da água, da energização com a impostação das mãos e da mente, feitos também com o uso do “Magistralem Speculum”, com o Cordão do Amor e a Plaqueta de cobre.
É preciso dizer ainda que o Amor Entre os Povos reúne, em si, o espiritualismo com todo o apoio espiritual junto à força esotérica e telepática.
- Espiritualismo: seguimos o exemplo de todos os mestres religiosos que passaram pelo mundo, transmitindo a “paz” e “amor” entre os povos. Esses mestres, entre outros, são Jesus de Nazaré, Buda, Confúcio, Madre Tereza de Calcutá, Irmã Dulce, etc.
- Esoterismo: estudamos e aplicamos todos os mistérios e energias da natureza. Através disso, desenvolvemos as aberturas de caminhos dos seres humanos.
- Telepatia: fazemos vibrações mentais para a paz de cada um para o bem-estar dos seres humanos.
Também fazemos exercícios mentais para atingirmos o nosso recanto com ajuda do “Magistralem Speculum”, dando orientação de relaxamento para que seja feita a devida concentração. O objetivo é receber os sete principais fluídos positivos. Quando estiver em tensão, use o “Magistralem Speculum”, que concentra toda a força energética do Amor Entre os Povos.
A meditação, para nós, é a cura da mente e do corpo no sentido de regressão. Orientamos, ainda, sobre como evoluir espiritualmente para que os caminhos sejam abertos pela nossa força positiva. Um desses pontos usa o relaxamento com água e sementes para que as pessoas possam receber as energias para restituir e revigorar as forças mentais, essenciais para evoluir na caminhada espiritual e material.
Praticamos exercícios do Recanto para ter força autossuficiente e, com isso, sermos nós mesmos em busca da nossa sabedoria. Aprendemos ainda exercícios mentais ao som de músicas para alcançar o nosso alívio e ter energias para vibrarmos para este mundo confuso e cruel. Exercícios esses fundamentais para manter nossos lares.
Dessa forma, desenvolvemos os sete principais fluídos, que são Paz, Saúde, Amor, Evolução Espiritual, Evolução Material, Harmonia Justiça e Fartura. E, com ajuda dos Pastores Iluminados do Céu e as suas irradiações, oferecemos orientação sobre como concentrar, meditar, orar e fazer os pedidos para os que têm realmente necessidades.
Infinidades de pessoas procuram o Amor Entre os Povos pedindo orientações sobre como se comportar perante as suas religiões. A esses, eu explico e oriento, pedindo que as pessoas tenham um pouco de paciência com os seus orientadores religiosos. Fornecemos orientação sobre como se alimentar, deitar, tomar banho e até nos exercícios físicos, como a caminhada, que pode fornecer mais energia no dia. Também ajuda na parte emocional, fornecendo modelos sobre como proceder em sua vida.
O Amor Entre os Povos realmente é uma caminhada que nos emociona porque é bonita, viva e participante. Faz com que surjam outros prismas dourados em nossas vidas. Enfim, são ensinamentos simples para que todos possam participar, afinal, a religião é a nossa vida.
Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.
Abraços
Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: link
[email protected]
Avaliação: 5 | Votos: 1
Florêncio Antonio Lopes, nos seus 88 anos de vida, faleceu em 06/09/2024, foi fundador da religião espiritualista Amor Entre os Povos. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |