Menu
Somos Todos UM - Home

AMOR INCONDICIONAL! É POSSIVEL VIVÊNCIÁ-LO?

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Neide AC

Assunto Espiritualidade
Atualizado em 23/08/2008 01:17:03


É noite...pensamentos...sentimentos vem e vão, necessito exteriozar um pouco mais sobre o Amor Incondicional.
O texto de Eileen Caddy gira em minha mente!
O Amor de Jesus é a Misericórdia!

Há um tempo, numa manhã gelada...tudo aconteceu...fui para o Deserto!
Fui sustentada por Jesus da Misericórdia, ELE secava minhas lágrimas,ELE fez tudo por mim, foi meu refúgio, minha fortaleza, TUDO...TUDO...MEU SALVADOR! Estive caída e ELE me levantava, bebia da água da fonte de Jesus, tomava posse DELE e entregava meus filhos nas mãos DELE, fiz a entrega total, até que num momento mais trágico da história tomei conhecimento...meu filho estava morto...se estava no deserto, fui parar no abismo, o chão se abriu, não acreditava, mas tive que manter a disciplina no mais recôndito do meu Ser, mas Jesus, eu perguntava: Eu amo meu filho, como ..como... morto SENHOR???? Sim...era verdade!

Anestesiada fiquei até o instante singular, ímpar... a entrega de meu filho para Jesus! Daí sim..tudo girou muito forte, e aí o Amor Incondicional, onde estava? Meu filho precisava de cuidados!!! Hoje está na Luz da Face do Senhor! Minha filha amada uma grande guerreira, cuidou do irmão, lutou! Obrigada filha pela sua coragem e seu amor incondicional!

Perguntava para Deus...e o amor entre as pessoas Senhor? Será ainda possível nos amar a despeito de tudo? Com um amor puro,compreensivo, incondicional como o Senhor nos ensinou? O mundo precisa desse tipo de amor, assim como toda a humanidade. Podemos amar dessa forma? Sinto que podemos, mas isso não é simplesmente para ser comentado. É algo para ser vivido, experimentado. Aquele momento foi o início da busca da totalidade em minha vida e ainda hoje estou aprendendo a pôr em prática esse amor incondicional.

Tenho estudado o Evangelho, tomado posse de Jesus em minha vida e recebido inspiração sobre este assunto nos meus momentos únicos com o Pai. Aprendi que o Amor Incondicional é uma expressão da Divindade dentro de cada um de nós. É um amor que a tudo envolve. Ensina a aceitação, embora nem sempre a aprovação, para com cada coisa e para com cada pessoa.É único e universal e está ao alcance de todos. É vitalizante, vivificante. Nada espera ou exige em troca. Tem em si mesmo sua razão de existir.

Em minhas orações tenho falado na intimidade com o Pai Deus que desejaria, acima de tudo, fazer a vontade DEle e chegar a amar incondicionalmente. Quando nos entregamos a algo dessa maneira, temos que assumir as consequências, não importam quais sejam. Muitas vezes, neste deserto, quando sentia que já havia sido testada ao máximo de minhas possibilidades, estava sendo erguida pelo Pai, apenas por Ele, com Ele, meu coração gritava: " Senhor, eu não queria que as coisas fossem assim, meu Deus! Eu clamo a ti Ó Pai! Ouve a minha súplica!

Vocês sabem, quando estamos sendo testados não estamos plenamente conscientes do que está ocorrendo: é como se estivesse literalmente em estado de choque, anestesiada, com os olhos vendados. por exemplo: que oportunidade maravilhosa me foi dada para amar incondicionalmente quando meu filho estava morto, naquele dia, naquele horário. As emoções negativas que brotaram e explodiram em mim foram horríveis, morri naquele momento também, mas sabia que tinha que continuar viva... Inúmeras vezes, durante meus momentos de silêncio com Deus, a suave e terna voz interior disse-me: " Todas essas emoções fazem parte de Mim", mas eu não podia aceitá-las, porque não as amava. Ouvia a Voz do Mestre do Amor para reconhecê-las, aceitá-las e incorporá-las ao meu Ser - e então transmutá-las, amando-as e amando a mim mesma. Quem deseja reconhecer a própria raiva, ressentimento, tristeza, desolação, solidão, pequenez, desespero, meio que "loucura" mesmo, deitada...quieta...em estado de choque. Eu seguramente não o queria.

Mas, queria acima de tudo voltar a viver plenamente - assim, simplesmente tive de trabalhar essas emoções negativas, segurar, segurar e continuar segurando com total confiança em um único Ser que, jamais abandona um filho seu, pois Ele não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos. É incrível que o "amar-se a si mesma" pode fazer. Sabia que teria que começar comigo e que só eu poderia fazer alguma coisa a esse respeito.

Tenho buscado trabalhar comigo os Mandamentos de Deus, dois (por ora) que são: " Amar a Deus de todo o coração, alma e mente" e o outro "Amar o próximo como a si mesmo!

Deus Trabalha No Turno Da Noite - Ron Melh - Atos de Amor que Seu Pai Realiza Mesmo Enquanto Você Dorme

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Neide AC   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa