Aos trabalhadores da luz
Atualizado dia 6/4/2010 10:34:32 AM em Espiritualidadepor Aurora de Luz
Mas enfrentá-las é preciso, pois se não enfrentarmos nossas limitações e tabus impostos pela nossa criação nessa sociedade a vida nos fará enfrentar o que temos que passar aqui mesmo no físico. E por aqui é muito mais difícil do que por lá.
Sei que as religiões nos impõem um conceito totalmente errado e distorcido da realidade que faz com que nós nos isolemos do Pai ficando à mercê de terceiros que são as religiões.
Quando a venda nos é tirada e tomamos aos poucos a consciência que tínhamos antes do ingresso na vida carnal a intensidade da realidade espiritual nos choca fazendo, muitas vezes, com que nos isolemos da proteção divina e nos expondo ainda mais as durezas da realidade espiritual desse planeta.
Não que não já estivéssemos expostos a tudo isso antes, mas apenas não sentíamos tudo o que faziam conosco e ficávamos a mercê destes, que tomávamos por infortúnios da vida.
O momento de enfrentarmos nossos medos e limitações é agora, pois se a vida espiritual é muitas vezes dura, também tem grandes compensações que suplantam e muito a dureza das provas que enfrentamos, e nada melhor do que saber que não estamos sós, mas sim somos milhares de trabalhadores da luz, encarnados e desencarnados, unidos pelo amor ao Pai protegendo-nos mutuamente e trazendo luz às trevas.
O veículo condutor é o amor. coloque amor incondicional em tudo e em todos, principalmente do plano espiritual, e verá como as informações vão jorrar abundantemente. O erro das trevas também é esse, querer raciocinar demais, nem tudo pode ser traduzido para o raciocínio humano, mas tudo pode ser traduzido pela linguagem do amor.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 8
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |