Menu
Somos Todos UM - Home

ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES fev/25 - Ramatís está para reencarnar?

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Dalton Campos Roque

Assunto Espiritualidade
Atualizado em 2/25/2025 6:35:28 PM



Olá pessoal!

Sou Dalton Campos Roque, acabei de atualizar - ainda não publiquei - o livro O DHARMA E SUAS LEIS, com minhas novas considerações (fevereiro/2025) sobre a reencarnação de Ramatís. Trago novos dados lúcidos para fazer os apreciadores de Ramatís pensarem, ok? Tudo com muito discernimento e responsabilidade. Tenham muita paciência, pois o texto é grande. Este texto vai da página 37 a 49 no livro citado na atualização de fevereiro de 2025. - Livro O Dharma e suas Leis - https://clubedeautores.com.br/livro/o-dharma-e-suas-leis - E-book O Dharma e suas Leis Volume 1 por Ramatís: - https://amzn.to/3eE0PLn

Ramatís está para reencarnar?

Vamos analisar todas as possibilidades na frieza serena dos fatos. Importante dizer que não tenho lados, não torço para isto ou aquilo ou contra isso ou aquilo. Ramatís reencarnando ou não, não fará diferença para mim e nem para nenhum de seus abnegados médiuns do bem. Ele tem uma equipe sinérgica, organizada, serena e fluente, que surfa na egrégora do ESPIRITUALISMO UNIVERSALISTA (clique para o livro) e no AMOR FRATERNAL, numa hierarquia muito bem montada e distribuída que pode continuar operando com Ramatís encarnado ou não ou mesmo se ele tiver evoluído para o plano mental também, que é a versão que eu mais acredito.

Aqui apenas descrevo minha sincera e íntima opinião, sem desafiar ninguém, mas defendendo minha interpretação do contexto, as vezes com algum tom de ironia, apenas expressando tudo que percebo, como tenho feito no meu site Consciencial.org desde 2002. Podemos discordar fraternalmente, isso é que é UNIVERSALISMO!

Quero revelar que tenho colegas de vulto (são 4 deles que prefiro não mencionar aqui e agora por ética, mas possuem vídeos no meu canal do youtube expressando suas opiniões sobre esta questão) que concordam com minhas alegações aqui presentes - gente operosa que têm frutos - muito além de mero "achismo", mas sei que cada um tem direito as suas percepções, parapercepções e opinião pessoal e as respeito. Ramatís é universalismo e união e não disputa, exclusão é competição.

Ramatís é o CEO (Chief Executive Officer - Diretor geral ou presidente da empresa, é o cargo que está no topo da hierarquia operacional.) de uma grande "empresa perfeita", zelando pelas 3 Américas: Norte, Central e Sul. Ramatís é o que se denomina Orientador Evolutivo de alto escalão, e não precisa mais de reencarnar. Reencarnaria se quisesse. Ele tem condições de permanecer, se quiser, definitivamente nos planos mentais sutis e continuar trabalhando de "lá", através da mediunidade dos espíritos, isto mesmo! Utilizando a mediunidade de espíritos elevados que se situam no plano astral, ele, Ramatís, do plano mental poderá fazer uma ponte até seus médiuns encarnados.

Funciona assim: Ramatís situado no plano mental, envia mensagens até um espírito (no astral, claro), que por sua vez a retransmite a seus médiuns encarnados - mediunidade dupla (ou escalonada) e sequencial.

Alguns de nós, médiuns de Ramatís, com quem eu conversei, acreditamos que Ramatís, que ele já está em plano mental. E que Ramatís deixou aqui sua egrégora e sua hierarquia de espíritos diretamente ligados a ele zelando pela egrégora, e já designados a atenderem as missões de vida (dharmas) de seus médiuns encarnados. E nenhuma de suas mensagens diz assim: "senhor médium A, negue o médium B" ou "somente a instituição Z ou o grupo Y podem representar Ramatís" ou "somente aquela instituição K é a oficial de Ramatís na Terra". Esses tipos de alegações são apenas coisa dos egos dos homens.

É demais querer colocar um gigante numa caixinha de fósforo! E como o próprio Ramatís já dizia, não se pode prender a luz do sol num pote de barro. É a incoerência do funcionário da empresa querer dominar o CEO, e ainda tem muitos por aí que nem "funcionários" são, e pretendem ser arautos de Ramatís aqui no planeta Terra.

Geralmente os amparadores (amigos espirituais - sempre uns 2 a 4) de cada um de seus médiuns encarnados, são ligados diretamente a ele (Ramatís, e agora, provavelmente a Hercílio Maes e equipe) captando instruções espirituais e administrativas à "distância", admitindo a possibilidade que o Hercílio Maes (o 1º médium de Ramatís já desencarnado) seja o supervisor dos médiuns de Ramatís que estão encarnados e com as missões (dharmas) em andamento.

O que parece, o que se sugere, é que Hercílio Maes junto a uma equipe de mentores elevados está DIRETAMENTE nos orientando. Uma coisa super importante a chamar a atenção é que esses amparadores especialistas dos médiuns de Ramatís, tem a ordem clara, explícita e a liberdade de assinarem RAMATÍS, com a permissão do mesmo. Eu já percebo isso há muito tempo. É como se o pai desse autorização ao filho (ou irmão) de confiança para emitir e assinar os cheques para tarefas pré-determinadas, assinando o nome do mesmo (o do pai).

Tais amparadores podem plasmar-se com a imagem de Ramatís, caso o médium específico seja mais clarividente e necessite de tal motivação. Isso não é enganação, é administração sadia e técnica para eficiência do maximecanismo universalista. Quem puder ter essa sacada que tenha! O mal tem suas artimanhas, porque o bem também não as teria?

E um outro detalhe muito interessante: quando os médiuns de Ramatís reencarnam, assumem uma missão de vida, um dharma. O dharma tem que ser cumprido até o fim, já com as tarefas especificadas. Se o envio mediúnico de mensagens dependesse apenas de Ramatís, e este reencarnasse, quer dizer que os médiuns ficariam abandonados? Quer dizer que ao invés do médium ser um demissionário do dharma (demissão) seria Ramatís o demissionário mentor? Este compromisso não exige reciprocidade? E porque Ramatís usaria de predileção e só comunicaria apenas a um de seus médiuns, que iria reencarnar e aos outros não? Ramatís está se valendo de favoritismo? Ou será que alguém se sente o favorito? Ramatís, da mesma forma que faz com seus médiuns, não poderia enviar um preposto mais preparado (evoluído) para reencarnar em seu lugar? Se há uma "missão importante", não é o general que vai ao caos, ele envia um tenente ou um coronel.

Vamos enumerar alguns itens práticos e lógicos:

  • Você contrataria Einstein para ministrar aulas no pré-primário, maternal ou numa creche?
  • Você colocaria equipamentos sensíveis e delicados (p. ex., um microscópio eletrônico) nas mãos de um rude trabalhador que só sabe lidar com uma picareta e uma marreta?
  • Você iria levantar questões filosóficas complexas num canteiro de obras ou numa multidão de leigos despreparados?
  • Você iria tentar ensinar mantras num ambiente acadêmico de intelectuais frios?
  • Você consegue transmitir a ideia de uma visão de conjunto, em quem cheio de ódio, só consegue enxergar aquele ponto específico?
Enfim, você jogaria pérola a porcos?

Olhe a sua volta! Assista aos programas de TV, observe as redes sociais, veja o nível de crença irracional, veja a negação (negacionismo) dos fatos, observe as crises coletivas e movimentos de ódio, observe o nível denso da política mundial e seus militantes, enfim, veja o baixo e denso nível das coletividades mundiais. Tudo isto não vai melhorar rápido. Toda esta geração presente é preciso morrer, e as próximas também. Não acredito que melhore significativamente antes de uns 300 anos. A mudança da Era de expiação para Era de Regeneração é longa e demorada.

Nesta fase da separação do joio e do trigo, bolsões umbralinos foram desfeitos (e continuam sendo desarticulados) fazendo com que esses espíritos reencarnassem e eles estão aqui hoje a nossa volta. São nossos parentes, amigos, colegas e vizinhos. São nossos colegas de trabalho e amigos virtuais das redes sociais. Alguns estavam há séculos em seus bolsões umbralinos, e estão aqui hoje nos movimentos de base de uma humanidade (política, forças armadas, empresas, comércio, tráfico de drogas, armas, sexo e escravidão, etc.), doentes da alma, incapazes de raciocinar com clareza, e possuem muitos sentimentos densos no coração.

Isso vai durar por muitas décadas ainda, talvez séculos! Algumas dessas almas estão em sua última oportunidade encarnatória, é o que chamo de definição da vibração fundamental[1], ou seja, a definição de um padrão energético pessoal, um holopensene pessoal, que vai definir se tal indivíduo permanece no orbe ou se vai ser transmigrado para outro planeta. É o fio da navalha decisório dessas consciências. Mas muitos ainda vão desencarnar e ir estagiar uma temporada nos umbrais do planeta e depois voltar de novo, terão novas chances, e assim por diante. Por isto o processo é lento, pois transmigração de almas é ciosa muito séria, efetuada em projetos com séculos de antecedência e mais séculos de previsão a frente após o translado dos transmigrados. Já estou trabalhnado numa obra sobre este tema.

É uma fase de fervura, onde a sutileza sublime e a inteligência não funcionam a nível de massas. Isso continua em nichos conscienciais muito específicos, como aqui, entre eu, escritor, e você leitor, e não vai além disso. Isso fica entre nós e nossa microminoria de consciências um pouco mais lúcidas e mais responsáveis espiritualmente. Descrevo esses dados chocantes no decorrer da obra e ainda cito outros autores que corroboram minhas análises e conclusões.

A pandemia do Covid 19 do ano de 2020 não sensibilizou as massas, pelo contrário, mostrou todo seu lado negativo e ninguém elevou a consciência e refletiu, como alegaram alguns espiritas e espiritualistas. A humanidade mostrou quem é em todo seu baixo nível humano e consciencial e vai continuar assim por muitas décadas ou séculos infelizmente.

Então neste cenário mundial de caos e malícia, onde alegam tanto que estão encarnando desde a década de 1960, crianças índigo, cristal, diamante e tantas outras pedras, é justo este o padrão de consciências, que acho mais adequado a reencarnarem na fase atual. Pois, essas crianças, tem uma média de consciência ligeiramente mais alta que a média da humanidade, então não causariam um choque de confronto e não destoariam tanto, estando assim, mais próximos das massas, podendo influenciá-la melhor de uma forma mais espalhada e eficiente.

Este fenômeno coincide com a Era de Kalki, confesso, conversando com o amigo e médium Wagner Borges, ele me disse que esta era é justamente isso, uma pulverização de consciência espalhada que vai eclodir no mundo todo. Não tenho dúvidas, nas redes sociais, estão surgindo crianças espetaculares aos montes no mundo todo.

Estamos numa era para reencarnação de "mini mestres" (crianças índigo, cristal e derivados) e não para reencarnação de grandes mestres, sejam quais forem. Estes reencarnarem seria um desperdício (pelo menos na faixa destes 300-500 anos), mesmo entre seus amados discípulos, que acabariam entrando num estado de emoção e louvor, que nada auxilia ao trabalho consciencial útil, e até atrapalha, pois tais discípulos carentes e preguiçosos, gostam mesmo é de preencher suas carências afetivas, compensar seus traumas de infância e de vidas passadas e de transferir sua responsabilidade evolutiva para os mestres que adoram e louvam.

Além do mais temos o óbvio trabalho invisível dos Serenões[2]. São consciências muito evoluídas que estão nas últimas reencarnações e só trabalham de forma solitária e anônima, para não despertarem adoração e não serem perseguidos por grupos e governos egoístas e belicosos. Há muitos deles trabalhando encarnados no planeta Terra e outros tantos deles trabalhando desencarnados. Esses seres tem 100% do controle de suas energias e 100% do controle de lucidez intrafísica e extrafísica. Saem e retornam ao corpo lúcidos como e quando querem em consciência contínua (lucidez contínua), são perfeitamente equilibrados e serenos, daí seus apelidos de Serenões.

Se Ramatís reencarnasse, seria um desses Serenões, ou seja, poderia ele, se quisesse, trabalhar anonimamente, e nenhum de nós o perceberia (se ele não quisesse ser percebido) nem no plano físico nem no extrafísico. E ainda, se reencarnasse, talvez fizesse um trabalho mais poderoso junto aos seus médiuns, mas como eu disse, já há muitos Serenões no planeta e não há necessidade - suponho (empirismo meu) que sejam entre 200 a 600 Serenões no planeta. Nota: em obra recente - O CONSELHO KÁRMICO RESPONDE - adotei o número 200.

Quando a gente evolui, a gente muda, a gente se modifica. O que gostávamos antes, podemos não gostar mais. O que não gostávamos antes, podemos adorar agora. Mudamos muitos hábitos, mudamos a alimentação, mudamos o jeito de pensar, de sentir, de escrever, de falar, de lidar com as pessoas e animais, mudar é se modificar, NÃO permanecer igual fazendo as mesmas coisas. Por isso as massas têm muita dificuldade em entender o que é evoluir. Elas estão apegadas as seus desejos, perspectivas e visões.

Elas se apaixonam pelos mestres e acham que o mestre tem que ser do jeito que elas o prenderam na mente. Quem comanda a mente é o ego. O ego prende a imagem, o estilo da escrita, a roupa e o jeito de falar daquele mestre, o engessa e enrijece. A mente atrasada, com baixo nível de consciência, não permite mudança, tem medo da mudança, não quer se flexibilizar, se torna radical e intransigente.

Assim, as pessoas prenderam o "Jesus amor", o "Jesus mensageiro espiritualista", o "Jesus espírito", e o personificaram, aplicaram sua cultura em cima da imagem dele, o engessaram, o cristalizaram, pintaram a cor da pele, dos olhos, os cabelos, engessaram as palavras dele por sua interpretação dantesca lida nos livros sagrados e o reduziram a pó. Sim, ao pó da compreensão de suas culturas específicas, assim como a Ramatís também.

Assim, se Jesus voltasse em carne e osso, seria com vestes atuais, talvez no corpo de uma mulher negra, que jamais aceitariam, ou no corpo de um japonês bem franzino e também não o aceitariam. Mesmo se Jesus voltasse com a imagem pintada nos quadros e gravuras das religiões ocidentais e ele atualizasse seus dizeres, ele seria enxotado e morto em segundos, pois essas massas impensantes o engessaram numa imagem segundo seus baixos padrões de consciência.

Para que Jesus voltaria então? Para quê Ramatís voltaria então?

Se Ramatís voltasse ele poderia vir mulher, vir anão, vir tetraplégico, vir fora dos padrões estereotipados da sociedade patológica e chocar tanto que não seria aceito! Se ele voltasse com a imagem que todos conhecem, e inclusive usasse um turbante, uma esmeralda, os fios iniciáticos que escorrem de seu turbante, sua capa branca, e começasse e corrigir os erros dos seus médiuns, os adoradores de médiuns e de Ramatís iriam enxotá-lo a dizer: "é um falso Ramatís".

Eu te digo, se Helena Blavastsky voltar, os teosofistas a cancelam, se Jesus voltar, os cristãos o matam, se Samael Aum Weor voltar, os gnósticos o matam, se Krishna voltar, os hinduístas o matam, se Kardec voltar os espíritas o enxotam (excluem), se Waldo Vieira voltar os conscienciólogos o desprezam, se Ramatís voltar, os ramatistas o enxotam e o excluem também!!

Não adianta jogar pérolas a porcos! (Em relação a humanidade como um todo.)

A outra alegação é de Hercílio Maes

É informação de Hercílio Maes, também, que Ramatís irá reencarnar novamente, no Brasil do Terceiro Milênio, cito:

".sua missão completar-se-á no ano 2300, quando ele reencarnará no Brasil, para reunir todos os discípulos.".

Hercílio Maes informou que nessa encarnação, ele irá fundar uma instituição universalista e iniciática no Planalto Central. - Dados da obra Simplesmente Hercílio, de Mauro Maes, p. 78 da 1º ed., Editora do Conhecimento.

Bem, esta alegação veio, do que vulgarmente se profere nos meios espíritas ramatistas ortodoxos, de um "médium confiável", já que Hercílio Maes, tem a grande estima dos que apreciam Ramatís. Mas isto também é muito relativo, pois, há os que estimam Chico Xavier como médium confiável e desgostam de Hercílio Maes e Ramatís. Tem muita picuinha tola por aí.

Desta forma, se tomarmos por "verdade absoluta" o que escreveu Hercílio Maes sobre o retorno de Ramatís, e também, que "nada se altera na curva do tempo", parece que tal informação corrobora a anterior que gentilmente eu refutei (...Ramatís vai reencarnar...), por questões de minha própria visão de mundo e discernimento consciencial da realidade planetária de momento.

Mas a alegação anterior de que Ramatís "vai reencarnar", diante da alegação de Hercílio Maes citada por mim acima, foi aditada com a seguinte reinterpretação:

 ... "De acordo com informações mediúnicas recentes, esse prazo deverá ser um pouco encurtado."...  -

<https://aframramatis.org/quem-e-ramatis/>; 24/02/2025

Tal "alegação" (...um pouco encurtado...), recente, é a mesma e da mesma fonte, a pretensa "favorita" de Ramatís, quando, nenhum dos outros médiuns do mesmo, confirma estatisticamente a informação, estranho não?. No entanto, a simpatia de uns e a antipatia de uns e outros, cria as crenças limitantes e as "verdades relativas", das paixões intransigentes.

Vamos as possibilidades de mudança natural ou possíveis erros de todos nós:

Hercílio Maes ter errado na informação e/ou na data da mesma - bem o "favorito" já alegou que a data "encurtou", ou seja, já há um erro / mudança aqui. Significa também que pode mudar mais ainda ou até se modificar totalmente. Estou errado?

Ramatís, sob a caneta de Hercílio Maes (não me pergunte a obra exata, não me recordo), alega que as previsões são feitas para "não serem cumpridas", pois, o objetivo das mesmas é ampliar o nível de consciência e evitar as catástrofes previstas. - Se vale para catástrofes, vale para o resto também.

Diante de tudo isso, percebemos que a questão da reencarnação de Ramatís não pode ser tratada como uma certeza absoluta, mas como uma possibilidade sujeita a múltiplas interpretações, sempre filtradas pela percepção, pelos contextos individuais e pelas necessidades evolutivas de cada época. Achismo todos temos, mas discernimento consciencial, bem poucos, aliás, no discorrer da obra citarei dados alarmantes corroborados por Chico Xavier e outros.

Se Hercílio Maes recebeu a informação de que Ramatís reencarnaria por volta do ano 2300, isso já coloca tal evento em um horizonte distante, e mesmo essa previsão pode ser ajustada conforme as circunstâncias planetárias mudem. Se, como alguns alegam, esse prazo foi "encurtado", isso não invalida a argumentação anterior, mas reforça o caráter dinâmico das informações espirituais. A própria tradição de Ramatís ensina que as previsões não são fatalidades, mas advertências pedagógicas para despertar a consciência, podendo ser alteradas pela própria evolução humana.

Portanto, afirmar que Ramatís está prestes a reencarnar é, no mínimo, precipitado. O contexto planetário atual, com suas turbulências e desafios morais, parece mais propício à reencarnação de consciências intermediárias - como as crianças índigo, cristal e outras de consciência ligeiramente superior - do que à vinda de grandes mestres, conforme ressalta também a era de Kalki. Tais consciências intermediárias podem influenciar de forma mais eficaz e discreta, sem gerar o culto à personalidade ou a idolatria, que frequentemente desviam o foco da evolução consciencial.

Além disso, como já discutido, a hierarquia espiritual de Ramatís opera de forma organizada e eficiente, independentemente de sua presença física, e, não seria mais fácil reunir todos os seus discípulos no astral?

No astral não teremos problemas de comunicação ou mobilidade física.

Como conhecedor e estudioso das projeções astrais, confirmo que todos os médiuns de Ramatís saem com corpo com boa e excelente lucidez. O que faria Ramatís, já que o sono e a lucidez estão sujeitos a variáveis pessoais, profissionais, sociais, orgânicas, familiares? Ele reuniria uma equipe extrafísica competente. Lhes daria a lista de médiuns do grupo e suas localidades e situações kármicas detalhadas. Daria a ordem, para lhes retirarem do corpo ao menos durante 15 dias todas as noites, talvez mais, por causas das falhas e problemas humanos já explicados.

De 15 ou 30 noites de tentativas de contato projetivo, pelos amparadores designados por Ramatís, com as mesmas mensagens repetidas, durantes várias noites, por exemplo: "entrem em concentração e equilíbrio durante esses próximos 15 dias, que lhes retiraremos do corpo para uma reunião geral no astral na data tal".

Isso deverá ser feito repetidamente, mas poderá ser reforçado mediunicamente, conforme condição parapsíquica de cada um dos médiuns. Assim, há o tal reforço do que chamo "gerenciamento mediúnico" ou pangrafia para cada médium. E quando chegarem os dias marcados, todos, mesmo com falhas de lucidez, irão sendo retirados do corpo para a tal reunião no astral, a receberem a mensagem, por exemplo:

"Depois de todos desencarnados no ano tal, nos encontraremos na Colônia Espiritual Grande Coração, para designação de novas funções para suas próximas reencarnações para Era de Regeneração", etc.

É ou não é muito mais factível?

Se ele, Ramatís, quisesse reencarnar, o faria como um Serenão, atuando anonimamente e fora dos holofotes, sem necessidade de ser reconhecido ou venerado. E mesmo assim, sua reencarnação não mudaria o curso do trabalho já estabelecido, conduzido por seus amparadores e pela equipe espiritual liderada, possivelmente, por Hercílio Maes no plano extrafísico.

A evolução é um processo dinâmico, e mesmo os grandes mestres, como Ramatís, ajustam suas missões conforme a necessidade coletiva e as circunstâncias do momento. A insistência em fixar datas, figuras ou expectativas rígidas revela mais as carências humanas do que a realidade espiritual em si.

Em última análise, a mensagem mais importante de Ramatís sempre foi a de autoconhecimento, responsabilidade e universalismo. Ele pode reencarnar se quiser? Pode! Claro que pode! Mesmo estando no plano mental. Mas não vejo utilidade prática ou sentido nisso!

Assim, mais importante do que saber se ele voltará em carne e osso é viver os princípios que ele ensinou: fraternidade, lucidez, responsabilidade e compromisso com a própria evolução. Afinal, cada um de nós é, em essência, um agente do bem no mundo - e essa é a verdadeira missão que transcende qualquer presença física, seja de Ramatís ou de qualquer outro mestre.

Na PlayList Café com Dalton, no YouTube, no canal https://www.youtube.com/@daltonroque , temos três médiuns de Ramatís fornecendo seus testemunhos em vídeos ou áudio sobre as possibilidades da reencarnação de Ramatís, vide o QR Code a seguir.

Os vídeos estão numerados, então é fácil filtrá-los sem perder tempo.

Por link é: http://cafe.consciencial.org/

Por vídeos:

  • Café com Dalton 019
  • Café com Dalton 021
  • Café com Dalton 022
  • Café com Dalton 023
[1] A definição da vibração fundamental - ocorre em muitos momentos de desencarne onde acontece o fenômeno da visão panorâmica.

[2] Temos também o Mahavatar Babají zelando pelo planeta há décadas no astral (séculos?), e seu nível evolutivo é bem acima dos Serenões que citei. Nota: tudo indica que o nível evolutivo de Babaji é bem acima do de Ramatís, e ele, é um dos orientadores evolutivos de Ramatís, inclusive, assim como de: Yogananda, Sri Yukteswar Giri e Lahiri Mahasaya. Vide obra autobiografia de um Iogue.

Dalton Campos Roque - https://consciencial.org - https://clube.consciencial.org - https://ebooks.consciencial.org - https://cursos.consciencial.org


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido pelo Autor Dalton Campos Roque   
Médium, projetor astral consciente, sensitivo, escritor e editor consciencial, autor de dezenas de obras espiritualistas. Eng. Civil e Professor de Informática (aposentado), pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia, e em Educação em Valores Humanos (linha de Sathya Sai baba). @Consciencial YT: @DaltonRoque
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
                 
 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa