Aylan Kurdi foi resgatado. Agora oremos pelas mães!
Atualizado dia 26/09/2015 20:16:54 em Espiritualidadepor Wilson Francisco
A foto da criança corre o mundo, todos se emocionam. Fotos são compartilhadas em redes sociais e em poucas horas todos comentam os horrores das tentativas de fuga de nossos irmãos sírios. As autoridades se reúnem e percebem que precisam fazer algo. Uma pequena criança de 3 anos é a protagonista, sua grandiosa missão: comover o mundo!
Eu nada sabia sobre as mensagens nas redes sociais solicitando orações para a criança. Estava em uma semana muito atribulada no trabalho, viajando e chegando bem tarde
em casa.
Na quinta-feira à noite, resolvi pesquisar o que havia acontecido e, então, descobri. Desde o primeiro momento me senti ligada ao episódio, de uma forma diferente. Fiz minhas orações e pedi a Deus que os guiassem para a luz.
Há bastante tempo, não conseguia ir ao grupo de trabalhos espirituais no Belenzinho. Nesta sexta consegui. Na oração de abertura, meu coração pediu pelas crianças e famílias refugiadas. Logo no primeiro atendimento, auxiliei o Espírito Chinês com uma criança, que veio na reunião com seus pais, para apoio e orientação espiritual. O menino tem cabelos pretos, olhos vivos e brilhantes. Me lembrei do Aylan. O pequeno que atendíamos tinha problemas para respirar, estava como que "asfixiado". Aliviamos o menino com a bênção de ervas e emplastos energéticos para descongestionar suas vias nasais.
Nesse instante, a amiga Marcia vem para ser atendida e quem cuida dela é a Joyce. Ela informa que se sente mal e não sabe explicar o porquê, mesmo tendo uma mediunidade apurada. Joyce a auxilia e eu sinto o peito apertado, quando elas dizem que precisamos ajudar as crianças espirituais que foram trazidas ao Centro, naquela tarde. Novamente, penso em Aylan e começo a irradiar luz. E conversando espiritualmente com as crianças, acolho-as com alegria e muito amor.
Estou ali atenta e ouço um comentário da Joyce: "Pessoal, precisamos orar pela mãe da criança e pelas mães que estão também desencarnando afogadas, tentando salvar seus filhos.
Naquele momento, o aperto no coração que eu sentira durante a semana, sem saber a origem, intensificou-se. Senti calafrios e vontade de chorar.
Entendi eu tinha sintonizado com as mães, e com a orientação da médium Joyce, fomos emanando e vibrando muita luz e acalmando o coração das mães, para que também pudessem ser encaminhadas ao Portal das Flores, assim como todas as crianças.
Ao sair da reunião, meu coração estava em paz, o aperto no peito havia ido embora e durante alguns dias, informei aos amigos próximos para vibrar e orar pelas mães, pois as crianças, os pequenos anjos, já estavam em paz, em uma das moradas de nosso Pai.
Texto Revisado font> em>
Avaliação: 5 | Votos: 7
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |