Casos de desobsessão - Não deixe toda a responsabilidade nas mãos de apenas uma pessoa.
Atualizado dia 19/02/2010 16:22:12 em Espiritualidadepor Aurora de Luz
A situação era irreversível, uma vez desencarnado não há como voltar ao corpo. Como agiu a espiritualidade mentora da casa?
Com bondade, porém, com firmeza decidida “Diante da irreversibilidade da situação não há outra maneira senão conformar-se e seguir seu caminho para Deus. Seu caminho e o de sua família separam-se momentaneamente. Cabe a cada um seguir seu caminho da melhor forma possível e esperar por um futuro reencontro se esta for à vontade do Pai. Não cai uma folha se não for pela vontade Dele. Tudo tem um motivo de ser, se sua família e você têm que passar por isso, assim será. Não é sábio deixar todo o sustento de uma família na mão de apenas uma pessoa, assim como também não o é deixar todo o conhecimento de qualquer coisa que seja nas mãos de apenas um”.
Estava se referindo a casos de líderes de projetos de caridade que também foram atendidos que desencarnaram repentinamente e seus projetos morreram com eles por nunca terem preparado ninguém para os substituir. O desespero dessas pobres almas atendidas por nós era doloroso, pois em um dos casos várias crianças acabaram nas ruas, pois tudo ficava por conta de apenas uma pessoa e as outras, por motivos diversos, nunca se interessaram em aprender e tomar parte da responsabilidade para si. A vida ensina, de uma forma ou outra, pela dor ou pelo amor. Então, reaja e faça-o pelo amor, antes que a vida o traga à ação pela dor.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 14
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |