Menu

Como descobrir se você vai estar no novo planeta em regeneração

Atualizado dia 2/19/2022 11:06:06 PM em Espiritualidade
por Rosana Ferraz Chaves


Facebook   E-mail   Whatsapp

Demorei bastante para comentar sobre algumas possibilidades do ano de 2022, porque estava esperando que as informações que recebi fizessem sentido pleno, sobre tudo o que está acontecendo no mundo.
Dessa vez não vou usar nenhum oráculo, porque o que pode acontecer daqui para a frente, é bastante individual.

Como já havia comentado, entre os espiritualistas de diversas linhas, existe a crença de que o nosso planeta está passando por uma enorme mudança, de um planeta de expiação para um de regeneração.

Segundo os dicionários “Expiar vem do latim expiare, quer dizer livrar-se de uma culpa ou erro, pagar, sofrer e padecer por ele.”

Significado de regeneração “Ato ou efeito de regenerar. Restabelecimento do que estava destruído.”

De fato nós, os espíritos que reencarnaram nesse planeta desde que ele começou a ser habitado, viemos para cá para que tivéssemos a chance de nos livrar de muita culpa. E como não havia ainda ninguém aqui, fica óbvio que todos nós somos originários de outros planetas, então quando algum “iluminado” aparecer na internet falando que “eu sou um alienígena reencarnado na terra”, responda no chat “e quem não é...”.

Vir de outro lugar não indica evolução nenhuma, muito pelo contrário, já que o que nos movia era a culpa.

A crença geral é de que nós não evoluímos o suficiente para progredir com a população de onde nos originamos e por isso fomos banidos para o planeta terra.

Passaram-se muitos anos e alguns de nós conseguiram atingir um nível melhor de evolução, não a maior parte das pessoas, mas algo em torno de no máximo 35% da população, o que já poderia surtir uma enorme diferença na evolução do planeta.

Esses 35% são aqueles que estão aptos a aprender a recuperar o planeta que todos nós ajudamos a destruir, então mais uma vez aqueles que não conseguiram atingir o nível esperado serão banidos para outros planetas, onde a sua condição mental ainda não seja uma ameaça e eles possam continuar evoluindo.

As pessoas estão achando que o planeta vai mudar e por isso elas mudarão também, mas é o contrário.

O seu mundo interior é que vai mudar, consequentemente mudando o planeta.

Mas como saber se você está nesses 35% de regeneradores?

A maioria diz que é impossível saber, mas na verdade é bem fácil. Vou dar as principais características dos regeneradores.

Pessoas que perceberam e aceitaram que o mundo que existia antes da pandemia nunca mais será o mesmo.

Sentiram necessidade de mudar radicalmente de trabalho, mudando de área, abandonando a profissão que sempre exerceram, independente de ganhos financeiros.

Sentiram a necessidade de mudança, foram ou sentem vontade de morar em regiões mais calmas e mais próximas da natureza, adquiriram novos conhecimentos, cursaram novas universidades e novos cursos, mas odeiam ostentar títulos.

Perceberam que estar só é um estado de espírito muito pleno e não foram atrás de um novo amor. Se chegar será bem-vindo. Se não chegar, a gente continua se amando do mesmo jeito.

Não sentiram necessidade de casar-se, ter filhos, usar maquiagem, furar orelha, usar sapatos que machucam e roupas que pinicam e apertam.

Começaram a praticar yoga, meditação, técnicas respiratórias, corrida, atividades físicas individuais, que não geram e nem incitam violência ou estresse.

Mudaram sua alimentação comendo carne e leite ao mínimo, viraram vegetarianos e veganos, evitam poluir, se importam com a não violência, respeitam todas as etnias e todos os gêneros.

Perceberam que Deus é pleno e que podemos beber de seu conhecimento usufruindo em muitas fontes, por isso são muito espiritualizados mas não tem religião nenhuma, porque religião mais separa do que une.

Desistiram de usar etiquetas sociais, não são gays nem héteros, são apenas pessoas que estão tentando encontrar sua identidade fora dos estereótipos.

Desenvolvem algum tipo de trabalho voluntários, gostam de falar e de ouvir e tentam entender sem oprimir.

Conseguem se aproximar da realidade dos outros e depois retornar para a sua, sem tentar influenciar.

Só falam o necessário, cultivam o silêncio como uma forma de meditação, não perdem tempo com programas de televisão que não ensinam nada que preste.

Não gostam de se entupir de café, comida e álcool, detestam barzinhos e não fumam.

Alguns vão dizer que estou criando um tipo novo de “zen fascismo”, mas não estou criando nada e nem falando para você fazer isso para garantir um lugar no novo mundo.

São características naturais que essas pessoas já têm e elas se sentem muito felizes desse jeito.

Também são as pessoas que mais estão sujeitas a ataques extrafísicos, porque o outro lado não quer perder ninguém.

Se você acredita que pode ser um regenerador, use mais sua intuição, aprenda mantras para se defender, preste mais atenção ainda á sua alimentação e aguarde as minhas próximas dicas.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 70


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Rosana Ferraz Chaves   
Oraculista, sensitiva e escritora. Se dedica aos estudos de anjos, baralhos e tarots antigos, ministra cursos de oráculos, neurolinguística. Desenha mandalas e cria perfumes mágicos em seu atelier. Autora do livro Magid - O encontro com um anjo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa