Como funciona a vida e Deus? Entendendo as Leis Universais
Atualizado dia 9/10/2009 10:40:59 AM em Espiritualidadepor Aurora de Luz
Tudo no universo tende a ficar num estado de mais baixa energia possível. Quanto menor a densidade, menor o acúmulo de energia. Então, o objetivo de tudo no universo é evoluir para um estado de menor energia, ou seja, menor densidade possível. Essa menor densidade nos dá uma maior integração com o universo (que tem baixa densidade), com tudo, o que tem por conseqüência a sensação de pertencimento, de amor, que é a nossa idéia terrena de Deus. Nesse estado nos sentimos mais completos e em paz.
NÓS E ESPAÇO-TEMPO – CURVAS E PLANO DE ESPAÇO- TEMPO
Podemos extrapolar o conceito dessa integração do universo, de tudo para a idéia de espaço-tempo. Onde o espaço-tempo tido por ideal seria o equivalente a “plano de espaço- tempo”, que são nada mais do que o universo integrado como um todo. O plano de espaço-tempo tem densidade energética muito baixa, ideal. Já cada individuo nesse universo faz parte desse “plano de espaço-tempo”. Porém, como cada um de nós tem uma densidade energética diferente, que causa distorção no plano de espaço- tempo, essa distorção é nada mais do que uma curva de espaço- tempo.
Então, se um indivíduo, por exemplo, José, causa uma curva de espaço-tempo mais acentuada, ele tem maior densidade energética e, portanto, uma maior negatividade. Já um indivíduo, por exemplo, João que causa uma curva de espaço-tempo menos acentuada, tem uma menor densidade energética, portanto, a diferença de energia dessa curva com o plano é menor, sendo assim, há uma menor negatividade.
CURVA DE ESPAÇO-TEMPO MENOS ACENTUADA
O individuo João que causa uma curva de espaço tempo menos acentuada, por ter uma menor negatividade, tem mais facilidade de interação energética com o todo. Conseqüentemente maior sensação de integração, mais facilidade para interação com os planos de espaço tempo logo maior troca de informações, maior velocidade de aprendizado e maior velocidade de “planificação” da sua curva de espaço tempo e assim mais rápido a integração com o todo (plano de espaço tempo já que as curvas de espaço tempo são distorções, portanto não é o ideal). Esse individuo tem uma sensação de espaço tempo diferenciada em relação ao individuo do exemplo José. Há um menor delta energético necessário para saltar a consciência até o plano de espaço tempo. A sensação de isolamento é menor, e é mais fácil o recebimento de informações.
CURVA DE ESPAÇO- TEMPO MAIS ACENTUADA
O Indivíduo José tem maior densidade energética, portanto, maior negatividade, assim sendo, maior será a curvatura espaço tempo que esta densidade causará.
Sensações causadas:
- Sensação do tempo passar mais devagar. Durante o sofrimento, o tempo não passa mais devagar que em um dia feliz?
- Sensação de isolamento do todo que causa falta de amor (ao próximo e a si mesmo), por conseqüência solidão, que leva à tristeza e a depressão.
- Sensação de peso, leseira, falta de ânimo.
- Delta energético maior para atingir o plano de espaço-tempo. É como aquelas pessoas que pedem para outro rezar por ela para conseguir algo, pois quando elas o fazem parecem que Deus não as ouve, pois não conseguem o que pedem.
JUNÇÃO DAS CURVAS DE ESPAÇO-TEMPO
Um indivíduo João ao se aproximar de um indivíduo José propicia uma junção das curvaturas de espaço-tempo. Como a curva do individuo José é mais acentuada a influenciação é mais sentida pelo individuo João, pois entra na curvatura acentuada do individuo José. O que causa uma sensação ruim (negatividade).
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 32
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |