Cristais negros e círculo de ametista, os espirais da vida.



Autor Senhora dos Cristais
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 11/3/2013 1:38:47 PM
Nossa alma milenar passa por transformações a cada encarne. Os sentimentos de conquistas, vitórias e fracassos ficam marcados em nosso DNA espiritual. Você já parou em seu momento consciente e, sentiu o verdadeiro propósito de sua vida, além de ter que pagar o cartão de crédito?
A eterna dança do espiral da vida permite que as grandes construções evolutivas e as dívidas cármicas desenvolvam-se aleatoriamente. Entretanto os sentimentos, lembranças sensoriais e principalmente os acúmulos repetitivos de atos inadequados nos fazem ter uma vida cheia de confusões, atrasos e buscas incessantes por saídas incompletas.
O amor é um grande elo de encarnação. O ódio também.
Acreditar ou não que sua vida é influenciada por todo caminho que sua alma percorreu, é apenas um detalhe. Se ficar mais fácil, acredite que sua vida é o resultado das repetições das vidas da linhagem de sua ascendência. De qualquer jeito, nós somos o resultado de vários caminhos inadequados que se repetem automaticamente se não houver consciência.
Compreender a razão das repetições inadequadas em sua vida é função da ametista. Dissolver o conteúdo energético acumulado é habilidade da turmalina negra. Para os corajosos enxergarem além do véu negro da existência, as obsidianas negras e as vassouras de bruxas (cinanitas pretas), são o nosso caronte*.
As almas cansadas por buscarem uma saída de seus problemas repetitivos ou paralisados, devem antes de tudo, parar.
Parar e respirar.
Parar e perguntar o por quê?
Parar e escolher respeitar o próprio ciclo da vida.
Os cristais são excelentes ferramentas de consciência e de cura. Aprendemos ao longo de nosso caminho, que temos que resolver nossos compromissos cármicos com aquele fato que se repete o tempo todo.Porém, você sabe o que é preciso para resolver essa questão?
Buscamos melhorar de vida, um grande amor, uma saúde completa. Gira-se a espiral da vida e, logo estamos lá, no mesmo lugar.Estamos sempre em busca de nossas metas, desde a mais complexa até a mais simples, como por exemplo, comprar uma bicicleta e passear no parque aos domingos. Mas estamos no caminho certo? Os sentimentos internos estão limpos e completos? Ou apenas buscamos alimentar um ego, que tem uma fome enorme para ser aceito?
Coloque uma pequena ametista em uma de suas mãos. Respire profundamente e conte até dez. Devagar permita que o violeta te envolva. Abra-se para o divino que existe em você e deixe o fluxo passar. Não pergunte nada, apenas sinta se sua alma está no caminho certo.
Abra o círculo de ametista em torno de você e una-se a todos os círculos de ametista das pessoas que já estão seguindo o seu próprio caminho. Retorne com sua respiração contando até dez.
A transição planetária permite que todas as almas questionem sua real função. A harmonia que os cristais geradores emanam para o planeta choca-se com a energia densa e confusa instaurada por vários séculos. Nossa geração tem o privilégio de mudar de forma e de consciência, sem termos que perder nosso corpo. Para isso devemos dissolver todos os bloqueios e sentimentos inadequados que trouxemos de outras vidas. Transformando-nos em pessoas mais leves e sadias, com acesso as memórias cristalinas de amor e perfeição.
Não. Ninguém vai deixar de tomar sua cerveja no final do dia. Também não vamos criar asas e sair voando. A memória cristalina que está sendo despertada permite que este novo humano acesse uma integração maior entre aquilo que ele é hoje, com aquilo que ele sempre foi. Um ser mais completo. O primeiro resultado deste alinhamento é a facilidade de comunicação e integração que este novo humano desenvolve pela vida.
“O que era punição torna-se recompensa”. Esta frase é um enigma para você, caro leitor. Quem decifrá-la ganhará um cristal especial.
Permita que os cristais, seres tão generosos que sustentam boa parte de sua vida, auxiliem em sua transformação. Agora com mais consciência.
Namastê,
Senhora dos Cristais, Regina Rocha.
* Caronte - barqueiro do deus grego Hades,atravessava os mortos em sua barca pelas águas dos rios Estige e Aqueronte, em direção ao mundo inferior.









Gina Rocha é diretora criativa e terapêutica da marca Senhora dos Cristais. A missão da marca e do seu trabalho é que a Senhora dos Cristais dissipe a ignorância, seja ela cultural, psicológica ou energética. Através do saber, da coerência intelectual, da aquisição dos produtos relacionados com o tema e da responsabilidade social. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |