DESEJO-LHE UM FELIZ NATAL COM MUITA PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE.




Autor Vicente Romano Mattos
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 12/22/2008 9:22:46 AM
Meus caros amigos e leitores de minha página.
Quero agradecer-lhes pelos acessos que tive neste ano, nesta página, do clube Stum. Agradeço aos amigos que fiz através deste clube e que responderam, meus e-mails onde pudemos trocar idéias e serviços.
Agradeço aos inúmeros convites de diversos lugares do Brasil, e até do Exterior, para ir ministrar meus cursos. Obrigado a todos, que de forma direta e indireta contribuirão para este sucesso. Obrigado a todos que participaram de meus cursos, e pelos grandes amigos que conquistei.
Estou já com minha agenda de 2009, sendo montada, isto é maravilhoso, pois é a resposta de quem esta fazendo um trabalho sério e honesto.
Obrigado a todos os meus famíliares e amigos, pela força.
Um grande abraços a todos que lerem este artigo, e de coração lhe desejo tudo de ótimo que existe, que você possa conquistar.
VICENTE ROMANO MATTOS.









Massagista, Reflexologia, Acupunturista, Mestre em Reiki, trabalho com Aletiômetro. Sou facilitador da E.F.T. (Técnica de Tranformação Emocional) conhecida também como acupuntura emocional sem agulhas e ministro palestras, cursos e atendo pessoalmente com hora marcada. E-mail: vicente.romano@uol.com.br | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |