Deus, amor e liberdade
Atualizado dia 12/4/2023 12:41:49 AM em Espiritualidadepor Bernardino Nilton Nascimento
Devemos nos manter equilibrados e unidos para encontrar o amor altruísta de Deus, tão claramente explicado por Jesus. É preciso Eco, no centro do Universo, para consumar todos os nossos desejos de liberdade. Faz-se necessário nos aprofundarmos e transcender os nossos pensamentos de derrota.
É preciso enxergar os pontos fracos das vitórias e os pontos fortes das derrotas e encontrar um novo caminho a seguir fortalecendo o equilíbrio e a liberdade. As razões finais pelas quais o centro do universo deve ser concebido, não como uma grandeza que se realiza pela síntese da humanidade, mas como uma realidade, um Iluminador de nossas vidas pessoais que transcende todas as dimensões.
As razões do amor são a lógica da própria sobrevivência.
A função do centro do universo é unificar toda a humanidade em si, como uma família que ama e é amada, agindo pela a lei da atração ligando todas as consciência em favor da liberdade e da prosperidade. Devemos direcionar nossa consciência para encontrar a espiritualidade e o desejo profundo de propagar o amor de Jesus Cristo pela humanidade.
Não é temer a Deus, Jesus mostrou exatamente o contrário, é unificar-se com Deus, porque Deus é amor e perdão. Porém, é preciso que o centro de tudo não seja unicamente um ideal de futuro, mais uma consciência atual.
O amor tem que ser consciente e real com a espiritualidade. Para a prosperidade ser absolutamente atraente, a liberdade e o amor altruísta devem estar presentes em nossos corações de modo definitivo.
Quando percebemos a grandeza do amor, descobrimos e nos surpreenderemos com suas mágicas capacidades de lidar com próximo. O grande e misterioso amor nos faz conhecer nossas fragilidades porque sempre estamos prontos a ceder pelo amor. Mais também nos mostra sua fortaleza ao fazer o outro amor ceder as suas complexas exigências.
BNN
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 20
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento "Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |