DICAS ESPIRITUALISTAS PARA O SEU BEM VIVER EM FEVEREIRO DE 2016
Autor Florencio Antonio Lopes
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 03/02/2016 21:49:12
O que está reservado neste mês de Fevereiro, estas dicas são para os nascidos em todos os meses do ano. “A vida é fácil sim, numa brincadeira de ter ou não ter quem escolhe é você.”
Saúde: Relativamente bem para os idosos; para os demais para chegarem a ser idosos tem se que se cuidar muito bem.
Família: É fruto da educação dada a você.
Financeiro: No financeiro tudo depende de você, se fizer um orçamento bom, ele será bom, caso contrário, Deus que o acuda.
Amor: Na verdade, os nascidos neste mês de fevereiro deve tomar cuidado com o amor ele pode derrubar você, se não o respeitar.
Sugestão:
Nos seus atos sempre será o responsável, porque a vida é uma festa, se não for procure onde está o erro que irá achá-lo.
Florêncio Lopes
Médium Clarividente
Professor Espiritualista
[email protected]
Avaliação: 5 | Votos: 2
Florêncio Antonio Lopes, nos seus 88 anos de vida, faleceu em 06/09/2024, foi fundador da religião espiritualista Amor Entre os Povos. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |