Menu
Somos Todos UM - Home

É hora de exercitar o AMOR pela MÃE e por nossos (as) irmãos (ãs).

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Angela Jabor

Assunto Espiritualidade
Atualizado em 8/8/2019 8:40:27 AM


Devemos ficar atentos para não cairmos no emaranhado das tentações que a vida terrena nos oferece. Sabemos o quanto é difícil viver neste mundo terreno, precis...amos de uma boa dose de discernimento para não nos deixarmos nos influenciar e nos envolver por coisas pequenas, fúteis e passageiras. Jesus nos alertou: “Orai e vigiai.” Precisamos aprender a fazer escolhas, sermos superiores as ofensas, vencer as tentações, viver aproveitando cada instante sem desperdiçar nosso tempo com coisas que nada nos acrescentam e, muito menos, colaboram para o nosso crescimento.
Atualmente, podemos ver um mundo completamente desajustado, egoísta, desumano, e o pior, a destruição assustadora das pessoas, de casamentos, de lares e de famílias. A que devemos tudo isso? Provavelmente, ocorre pela falta da Mãe. Muitas são as pessoas que Lhe deram às costas. Ela que trabalha arduamente em prol da família, que se empenha e se dedica amorosamente para a união de todos e, em especial, da família. Se não mudarmos agora, com certeza estaremos a caminho do caos. Portanto, agora é da hora da mudança. Hora para acordarmos deste sono prolongado que nos fez mergulhar neste mundo tão assustador pela disputa de espaço e de poder. Onde o material tornou-se prioridade. Vemos isso também no meio de pessoas que se intitulam “espiritualizadas”, brigam impondo suas crenças e religiões, fazendo pouco caso e até mesmo desprezando seu irmão e sua irmã, filhos do mesmo PAI. Não querendo julgá-las, mas essas pessoas estão completamente desvinculadas da essência divina de que são portadoras, do único poder que pode revelar a verdadeira integridade do seu ser.
É hora de exercitar o AMOR pela MÃE e por nossos (as) irmãos (ãs). É hora de caminharmos de mãos dadas com Amor, no Amor, e pelo Amor enquanto estamos percorrendo nossa trajetória terrena.
A melhor escolha que podemos fazer é seguir nosso coração - nosso guia - o mestre que nos conduz ao caminho da harmonia, da paz e da alegria. Assim sendo, a felicidade plena há de surgir e resplandecer em nossas vidas. Vamos sem medo, vontade e determinação em busca da nossa felicidade. Vamos nos empenhar para eliminar de nossas vidas o sentimento de raiva, de ressentimento, de ódio, de rancor, de vingança, de disputa e tantos outros sentimentos que causaram e causam tantas lutas, guerras, separações, tristezas em nosso mundo. Mas para isso, também precisamos, urgentemente, eliminarmos por completo o orgulho, a arrogância, o egoísmo e tantos outros sentimentos que nos prejudicam e impedem uma vida mais plena, harmoniosa e feliz.
Extraído do livro "Kuan Yin a Mãe Divina e Amorosa em nossas vidas... e os milagres continuam acontecendo". www.ascendeditora.com.br


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa