Energias Negativas Não Entram nas Pessoas por Acaso
Atualizado dia 12/4/2017 5:14:44 PM em Espiritualidadepor Paula Teshima
Você pode ir a um cemitério, uma casa assombrada, um presídio ou onde quer que haja a pior energia negativa do mundo; se a sua vibração interna estiver positiva e equilibrada, nada disso lhe afetará. Ou seja, a sua energia boa não entra em ressonância com a energia ruim. Quem determina isso? São suas práticas de proteção energética diária e a sua consciência. Ambas têm que estar equilibradas e agirem em conjunto.
A energia é neutra. A mesma energia que alimenta o bem, alimenta o mal também. Faça escolhas mais sábias e construtivas. Não se deixe influenciar pela mídia, pela sociedade, pela moda. Faça o que você acha certo e vigie seus atos a todo momento.
Detalhe: existem certos ambientes urbanos que, teoricamente, deveriam ser mais positivos, como o nosso próprio lar. Mas que possuem energias iguais ou até mais densas que cemitérios, bares, casas noturnas, presídios, etc. Portanto, cuide bem do local onde você passa a maior parte do seu tempo. Muitas vezes, o que te faz mal está mais próximo do que você imagina. E, no final das contas, o bem-estar só depende de cada um.
Paula Teshima
www.paulateshima.com
Siga Paula Teshima no Instagram, clique aqui!
Inscrições Abertas: Curso Espiritualidade dos Animais, clique aqui!
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 69
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |