Então vou seguir meu coração!




Autor Sabrina Amorym
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 29/06/2011 18:51:12
O que sinto agora é difícil de explicar, tantas foram as vezes que pensei em pegar a caneta e escreve algo, mas nada me fazia tenta, tem coisas que parecem que vão morrendo na gente, mas e o desejo! tive inspirações, eu tive vontade e a sufoquei, fiquei ali pensando e fazendo coisas futeis até ao invés de escrevê!
A escolha foi minha! certo ou errado, ainda não sei... pensei tantas vezes com amor e carinho transmitir boas coisas sem pretenção, sentia de compertilhar as inspirações que as vezes chegam á mim... mas ao mesmo tempo vinha em meu pensamento : Pra que iria escrever... por que continuar com esse trabalho tão cansativo e que exige responsabilidade, bom senso .
Quando escrevo procuro me coloca no lugar de quem vai lê, busco se a leitura está agradável, se condiz, e escrevo "coisas" sinceras que possam ajudar ou os "recados" que recebo dos amados Mestres, fiquei feliz ao saber que algumas que leram os textos tiraram algo de bom, de útil, enfim fiquei feliz por poder ajudar e justamente essa felicidade me fez voltar a escrever! Nesse momento enquanto escrevia senti meu Mentor e os Mestres comigo, senti que ainda não é o fim e sim um recomeço.
Enfim sinto que devo continuar, mesmo sem saber o que virá, contar com o presente e nada mais. Permitir que as idéias fluam e a mente voê já e maravilhoso! Quando escrevo sinto algo maravilhoso uma paz, como se naquele momento o mundo parasse, para que meu coração pudesse falar, um anjo perto de mim é isso que sinto!









Consultas de Tarot e baralho Cigano mais informações entrar em contato pelo email: [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |