Era de Aquário, abertura de portais de luz e as crianças cristal que vão nos salvar
Atualizado dia 3/29/2023 10:10:05 PM em Espiritualidadepor Rosana Ferraz Chaves
Já tivemos o fim do mundo no ano 2000, o fim do mundo do calendário Maia, as profecias incompreensíveis de Nostradamus, as crianças cristal evoluidíssimas, “extremamente sábias que vieram com o objetivo de evoluir a compreensão dos humanos”, nascidas a partir do ano 2000 (segundo o principal site de pesquisa e na opinião de muitos sensitivos e médiuns), a abertura de portais de imensa luz para o nosso planeta e Ets, sempre de prontidão para agir, caso façamos bobagens demais.
Nessa semana, soubemos estarrecidos que uma criança de 13 anos, (nascida a partir do ano 2000), acabou com a vida do corpo de uma professora de 71 anos (não nascida a partir desse ano), de uma forma tão agressiva e perversa, que nem no melhor filme de terror filmado até agora, alguém poderia imaginar tal cena.
Quem você acredita que é o mais evoluído, o “ser cristal” dessa tragédia? A professora ou o agressor?
Será mesmo que o ano de nosso nascimento indica o grau de nossa evolução?
Nos meus estudos espiritualistas, jamais conheci ninguém que tivesse nascido muito evoluído, trazendo sabedoria ainda criança e nem observei grandes manifestações energéticas saindo de portais, e olha que já vi alguns.
Você pode estudar a vida de todos os gurus que trouxeram ensinamentos muito importantes, dos mestres de conhecimento em todas as crenças, religiões, história e ciência e até mesmo Jesus, que só começou a ensinar após 30 anos de idade.
Até os evangelhos apócrifos o consideravam como uma criança normal, apesar de seus dons já serem muito desenvolvidos, não consta que na fase da infância ele fosse um exemplo de sabedoria.
Se nem ele foi, por que nós seríamos?
De qual esfera planetária viriam esses seres?
Qual foi o caminho evolutivo que eles passaram?
Evoluíram tanto que como prêmio, teriam de voltar aqui, com seres muito desfavorecidos espiritualmente?
Se fossem trabalhar em mundos compatíveis, de qualquer forma essa sabedoria toda não acabaria espirrando por aqui?
O maior problema que Jesus enfrentou em vida foi ensinar a sua sabedoria a pessoas muito ignorantes, que não estavam prontas para o entendimento de vida que ele tinha, mesmo ele sendo um adulto, então como uma criança “sábia” poderia fazê-lo?
E essa Era de Aquário o que nos trouxe de bom? Note que “Alguns sugerem que ela começou no equinócio vernal em 20 de março de 2021, no hemisfério norte, enquanto outros, se concentram na conjunção que ocorreu em dezembro de 2020”. Bem no período da pandemia. Ou seja...
Os antigos cabalistas acreditavam que o Messias só viria quando o mundo já estivesse justo para todos e não que ele viria para ajustar o mundo.
Buda não nasceu iluminado, Moisés nasceu escravo, Chico Xavier nasceu pobre e incompreendido, Paulo era caçador de cristãos, Yogananda levou um bom tempo para encontrar seu mestre, Divaldo Franco foi perseguido por um obsessor de vidas passadas durante muito tempo e ninguém o livrou disso... e por aí vai a longa e tortuosa estrada daqueles que seguiram mais longe, em direção à luz.
Nenhum portal se abriu para nenhum deles e nenhuma criança iluminada desceu à Terra para lhes passar sabedoria, muito pelo contrário, a maioria desses personagens levou anos estudando, tentando se aceitar e se compreender, humildes conhecedores de suas limitações, para depois entender alguma coisa do mundo.
O ponto comum entre todos os representantes da Luz é o reconhecimento da sua limitação humana, do descontrole mental e da necessidade da ajuda de outros, para atingir algum objetivo.
E nenhum deles(as) nasceu pronto.
A vida sempre segue da mesma maneira, galgando degrau por degrau, conseguimos evoluir lentamente.
A Magia verdadeira ensina justamente isso, que o verdadeiro magista não precisa mover um dedo contra ou a favor de ninguém, pois o universo toma conta de todos, independente de que se creia na existência dele.
As lutas, os aprendizados, os ganhos e as perdas são sempre individuais, independente de quantas pessoas estejam ao seu lado.
Algumas pessoas crentes nas falas esotéricas soltas por aí, ficam muito frustradas em vida, porque esperaram confiantes que algo fora do comum, excepcionalmente bom acontecesse do nada na vida delas, mas nada aconteceu.
É o famoso “mas quando é que vai aparecer alguém na minha vida?”, que tanto perguntam para as tarólogas.
E quando o corpo dessas pessoas morre, o ódio que os espíritos delas sentem ao constatarem que realmente foram iludidas, não tem precedentes.
Ficam revoltadas e algumas até se negam a passar para o outro lado, querem vingança de quem as iludiu e até culpam Deus pela falta de entendimento delas.
O nosso alcance de informações do outro lado é muito maior em relação a assuntos comuns a todos e assuntos pessoais, do que sobre o destino do planeta.
O destino do planeta se faz a cada dia e não adianta ficar esperando a intercessão de Nossa Senhora ou dos Ets. Compete a nós a mudança necessária no planeta, começando por nossas vidas. As grandes mudanças começam sempre do micro para o macro, para que as inteligências superiores possam agir.
A cada dia divulgam um novo capítulo da novela do Final Fantasy, com números determinado de pessoas que supostamente já estão na lista do lado de lá e outros que ainda não estão, comandos estelares que só estão esperando o momento certo para fazer contato e uma série de personagens e novos eventos vão surgindo e morrendo sem que nada aconteça ou possa ser provado.
Os contatos extraterrestres já ocorrem há muitos anos, principalmente entre os projetores astrais conscientes, então qual seria a necessidade de você ligar sua televisão e assistir no jornal que uma nave pousou na Praça da Sé em SP, em frente ao chafariz?
Não existe interesse do universo em provar o que os despertos já sabem.
O que foi provado mesmo até agora, é que a iluminação ocorre sempre que você enxerga uma resposta que estava lá, mas você não conseguia ver e que a nossa capacidade é tão pequena em resolver nossos problemas cotidianos, que não temos muita vontade em tentar solucionar os problemas da Terra e que quando Deus nos criou, ele já sabia o que estava criando.
Se as crianças voltarem a ser crianças, protegidas pelos pais e pela sociedade, e em sua inocência e simplicidade, já teremos ganho um feito incrível, criando adultos decentes no futuro e com certeza, diminuindo a violência.
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 22
Conteúdo desenvolvido por: Rosana Ferraz Chaves Oraculista, sensitiva e escritora. Se dedica aos estudos de anjos, baralhos e tarots antigos, ministra cursos de oráculos, neurolinguística. Desenha mandalas e cria perfumes mágicos em seu atelier. Autora do livro Magid - O encontro com um anjo. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |