Espiritualidade sem miopia




Autor Aurora de Luz
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 8/15/2012 4:11:43 PM
A noção que temos dos mundos fora da matéria é muito pobre e cercado de deslumbramento que turva a visão da realidade que nos cerca. Realidade sim, pois estes mundos fora da matéria existem sim e estão à nossa volta fazendo parte do nosso dia a dia. Por mais que a maioria de nós o ignore, pelas mais diversas razões. Sejam elas pelo falta de adiantamento espiritual, seja pelo medo arraigado em nossa sociedade. Mas o fato é que pouco há de verdade no que é divulgado por aí embrulhado em lindas molduras douradas com lindos laços.
O máximo que podemos falar que é a verdade de um segmento do astral, de determinado grupo espiritual que por motivos próprios deseja que seja divulgada a sua verdade aos encarnados. A realidade de verdade é tão diversa quanto são diversas as culturas que habitam nosso planeta.
É bem certo que tudo isso se dá única e exclusivamente pela nossa própria falta de espírito desbravador que nossos antepassados colonizadores tinham. Provavelmente pelo medo enraizado em nós desde os mais remotos tempos. Medo de se desvencilhar do sagrado e sair a desbravar de modo independente e até mesmo de certo modo científico, o mundo astral que fervilha de vida à nossa volta.
A maioria dos que se dizem espiritualistas ficariam chocados ao se deparar com a realidade destes mundos. Dos poucos que, da imensa massa, que podemos dizer que conseguiram se desvencilhar dessa ilusão e que realmente tem alguma experiência no desbravamento destes mundos, pouquíssimos destes já ousaram em sair dos orbes terrestres e desbravar de verdade outros mundos fora de nossa galáxia.
Não que conseguir tal feito seja digno de nota ou nos torne especiais perante a humanidade, muito pelo contrário, isso nos dá a exata idéia de quão pequenos somos e quanto falta de conhecimento para nós.
Não o conhecimento intelectual, tecnológico ou monetário que é tão valorizado neste planeta. Mas sim, o conhecimento dos limites da alma, o desenvolvimento do coração e da manipulação de tão imensa energia produzida por este.
Sabemos tão pouco sobre o amor de verdade e como este conecta almas. A noção de amor foi tão deturpada ao longo do tempo por nós.
A cada dia que se passa, a cada dia que eu conheço mais e mais culturas pelo universo afora, a cada vez que eu vejo como é fácil estar conectados com eles, a manipular a multidimensionalidade de nossa alma, é um dia a mais que eu vejo como estava iludida com uma noção de separação com o resto do universo que na realidade não existe.
Se tivéssemos a menor noção de como estamos conectados com todo o universo, com tudo à nossa volta, e em como tudo isso reflete em nosso ser, em nosso interior, em nosso dia a dia, desde nosso humor, idéias, tudo.
Não é necessário um espírito estar ao nosso lado para se comunicar e interagir conosco e nem mesmo nós com eles. Eles podem estar do outro lado do universo, mas se você souber como navegar pela rede universal você o fará aí mesmo onde você está agora, sem nem sequer precisar parar o que você está fazendo.
As possibilidades são infinitas e somente a experiência real pode te levar a tudo, descrições são desnecessárias, afinal você pode fazer por você mesmo, sem interferências. É somente necessário um bom coração para não se conectar com as trevas. Ou se desconectar dela primeiro se for o caso.









Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |