Essa Sublime Luz que nos Toca
Atualizado dia 7/2/2020 11:23:21 PM em Espiritualidadepor Janaína Menegaz
Como é possível ter Alegria. Como deixar de experimentar o mal e seguir esse chamado da Luz Espiritual desses Verdadeiros Totens na Terra... É preciso escolher acreditar na Luz quando ela nos toca sensivelmente com sua Sublime delicadeza natural. O que acontece é que escolhemos acreditar na escuridão, no que não existe, na ilusão. Enfim, naquilo que já se conhece.
Quando acreditamos nessa Sublime Luz da Pureza e da Perfeição, um Portal se abre pra nós e passamos a Viver na Realidade da Verdadeira Perfeição. Apesar das coisas do Mundo, enxergamos a Realidade tal como ela é, e passamos a aceitar, como a Luz, o fazer da Obra do Deus Criador – Levar mais Luz para a Vida da Humanidade. O que dizer de São Francisco, Reconheceu a Verdade, se encontrou com a Vida, percorreu o Caminho; com o que aprendeu, deixou sua marca de Bondade – apenas um raio do espectro da Luz do Respeito, Verdade maior de Jesus. Podemos dizer que Francesco se deparou com a Porta da Verdade que Jesus mostrou, apenas começando a fazer o que podia, passando a fazer o que precisava... assim viu-se fazendo o Impossível.
Seja você também um raio de Luz, dessa Sublime Luz, que Ilumina sem agredir, que chama sem se impor, que reluz, mesmo que não seja Vista, percebida ou que se importem dela. Escolha a Luz, mesmo que o raiar das ilusões da Vida se sobreponham a ela, ponha-a abaixo com a sua decisão de senti-la, percebê-la, e segui-la.
Sejamos Um-Luz, Paz e Amor. Namastê.
Janaína Menegaz
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 1
Conteúdo desenvolvido por: Janaína Menegaz Janaína Menegaz é Positive Coach e Espiritualista Mistico-Filosófica. Possui e compartilha em seus textos o seu conhecimento do Comportamento Humano, da Psiqué e dos Mistérios Divinos do Ser para seu Bem Estar. É praticante de Meditação Ajna Rishi, que promove aos interessados em obter Saúde Plena. Seja Bem-Vindo! E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |