Menu

Eterno Amor

Atualizado dia 3/8/2021 10:53:41 AM em Espiritualidade
por Adriana Garibaldi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando o entardecer tisna o céu e a terra de sombras, vejo você aqui, no seu silêncio, mas, você não me percebe. Na solidão de seu coração, quando a noite chega e a luz do sol esconde a sua claridade, sei que a angústia parece pairar por toda parte.
Nesse momento, a presença daquele que imaginava distante, chega perto do seu coração e o toca de leve, como se uma brisa suave e silenciosa estivesse lhe acariciando a alma.

Os laços das almas são feitos de fios de eternidade e tudo aquilo que lhe parece agora se desvanecer, como um vento que se perdeu para sempre, como um rio de emoções que já empreendeu um caminho sem volta para longe dos sentidos. Não partiu, ao final.

Vejo você aqui, na solidão de seu quarto, na penumbra de um espaço vazio, feita de dor. Dor que não pode ser preenchida com mais nada.
Sei que tudo fica suspenso nessa hora. A vida, os sonhos, os desejos, as inquietações, os planos.

Uma vida truncada.

Fica a espera de um milagre impossível, que faça com que o tempo retorne e a tristeza se apague.

Mas, queiro lhe dizer que eu estou aqui, muito perto, Tão perto que, se estendesse a mão, poderia me tocar.

O rio que imaginava distanciar-se, permanece no regato que se renova, mas que continua vivo para sempre. É o amor que esta aqui, tão próximo e tão perto que pode sentir a sua presença viva. Imperturbável.

Estamos aqui, todos nós, juntos daqueles que se foram, mas que permanecem, porque nossas luzes não se apagaram, porque as luzes do espírito são para sempre.

Hoje eu vim para anunciar-lhe esta boa nova.

Sei que seu coração sabe, sei que a sua alma sente que não esta sozinha. Que estamos tão perto que nossos espíritos se alcançam e se interpenetram.
As luzes do amor não tem limites na eterna realidade do ser, e a claridade, o esplendor, a completude da vida , se expande muito alem do que seus olhos podem alcançar.

Uma vida é para uma outra vida uma dádiva eterna, um regalo dos céus porque  é o amor de Deus que prepara e une todas as almas no coração da criação.

A dor que tanto pesa em si, pesa em nos em igual medida. Porque as almas se tocam, dialogam e se compreendem.

Hoje trouxe um recado, daquele que você viu partir. Um recado que não tem palavras.
Como um recado poderia não ter palavras?
As palavras são tão pequenas!!! Melhor o silencio para que seja capas de sentir o toque tão leve de alguém que não partiu, ao final.
Uma alma que continua viva, tão viva como sempre. Num plano de infinita luz e de beleza eterna.

Sei que pode pressentir agora a presença daquele que imaginava perdido. A presença daquele que se recolheu a um lugar onde todo  é luz.

A residência das almas não e algo novo para nenhuma delas, porque todas vem e vão. Entram e saem desse recinto de amor, mas nunca serão capazes de se perderem umas das outras, porque os laços que por amor as uniram, nunca se perderão

Poderia lhe disser muitas coisas para acalmar sua dor. Mas nenhuma delas seria capaz de descrever a grandeza Divina que vibra numa oitava de vida alem do corpo que perece.

Trouxe um recado a um coração partido. Um sopro como um vento suave que chega e toca de leve o seu rastro.

O espírito tem caminhos inexplicáveis. E as respostas chagam aos corações que pedem.

Quando uma alma e tocada por uma outra alma, um imenso clarão de vida abundante se forma e a luz é ca paz de iluminar o infinito.

Hoje trago esta mensagem e a entrego a você. Pode acalmar seu coração e ouvir o meu sussurro. Sentir o contato suave de meus lábios na sua fronte.

Quero lhe disser que nunca estará sozinha , nem nunca esteve. Quero lhe dizer que o nosso amor sempre ficou perto, enxugando-lhe as lágrimas. Trazendo-lhe notícias em palavras ou em silêncios. Mensagens daqueles que se foram, mas que, não partiram, ao final. Próximos que permanecem dos que amam.

Somos como mensageiros prestimosos, que entregam correspondências vindas do mundo invisível a seus olhos materiais. Um mundo muito mais real daquele que abita.

Sei que esta espantada, incrédula talvez.
Feche os seus olhos agora e sinta um leve toque, como assas de borboletas na sua testa. O contato suave de nossa presença, de nosso amor eterno.

Estamos todos aqui juntos, com aqueles que ama.
Vivos!!!Mais vivos do que nunca. Na eternidade infinita do amor.

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Adriana Garibaldi   
Confira minha página no Facebook
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa