Exercício de Aterramento ou Conexão com Mãe Terra




Autor Wagner Gasparini
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 2/8/2013 7:43:58 PM
Quando eletricistas preparam locais para trabalhar com a energia elétrica, eles têm que aterrar o sistema, protegê-lo do fluxo impróprio de energia. Quando nós estivermos canalizando energia por nossos corpos, também devemos fazer o aterramento para obter melhores resultados. Assim, o aterramento significa conexão com a terra e, consequentemente , com a sua energia.
Como você aterra? Há muitos modos diferentes de aterramento, todos com o mesmo objetivo: criar um caminho para que você sinta conexão com a Mãe Terra. Você poderá usar esta energia para equilibrar e curar pessoas , plantas e animais, e o próprio planeta. Quanto mais você praticar aterramento e canalização de energia, mais fácil se tornará e um canal mais efetivo você será.
Ao nos conectarmos com a energia da Terra nos sentimos nutridos, acolhidos, amparados e estimulados para manisfestar a cada dia em nosso caminho sagrado nosso verdadeiro propósito de vida.
O exercício seguinte é bom para praticar a forma de canalizar a energia da terra, bem como para aterrar e ajudar na cura do planeta. Quando nós canalizamos a energia da terrra, ela sobe através de nossos corpos, e desce, voltando ao planeta, nos enviamos a terra a transformação e a energia de cura, diferente da que ela nos ofereceu.
1- Levante-se vigorosamente, firmemente, com os pés no chão, paralelos e afastados na mesma largura dos ombros.Mantenha seus joelhos ligeiramente dobrados.
2- Relaxe e respire com sua atenção voltada para as solas dos pés, com suas pernas o sustentando.
3- Mantenha sua atenção nos seus pés.Imagine que seus pés estão afundando abaixo pelo chão na terra.Plante seus pés na terra.
4- Imagine que você é uma árvore e suas raízes crescem em direção a terra, descendo abaixo de seus pés.Deixe as raízes afundarem profundamente , pelas várias camadas até que atinjam seu centro quente, vibrante, fundido- se a Terra.Uma vez que suas raízes tenham alcançado o centro, imagine que pode prender uma âncora a elas, uma âncora que lhe permite mover-se livremente, mas que o mantém conectado a terra.
Me acompanhe no Facebook









Wagner Gasparini é Terapeuta Floral e Xamânico. Realiza atendimentos presenciais e a distância. Para agendar uma consulta ou obter maiores informações sobre suas vivências envie um e-mail. E-mail: wagnergaspa@ig.com.br | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |