EXPERIÊNCIA COM MARIA




Autor José Rodismar Santos
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 3/26/2012 10:25:23 PM
EXPERIÊNCIA COM MARIA
Minha esposa e eu havíamos chegado de uma longa viagem de carro na terça, dia 20/10/11. Estávamos exaustos. Na quarta, dia 21 pela manhã, como sempre fazemos, estávamos em oração em frente ao altar de nossa casa.
Em um determinado momento, abri meus olhos e, “por alguma razão” eu estava de frente com a imagem de Maria, me fitando com aqueles olhos de amor. Não me dei conta.
Na quinta, dia 22, abri um e-mail enviado por uma irmã a respeito das aparições de Mainhdra no Templo de Figueira, do irmão Trigueirinho em Carmo da Cachoeira/MG. Aquelas mensagens não me saíam do coração. Na sexta, busquei na web e liguei para o Templo do Trigueirinho e me informei. São aproximadamente 300 km até lá. Foi-nos pedido para chegarmos lá num determinado local cedo, porque as 10:30 todos subiriam o morro em procissão.
No sábado, por volta das duas horas da manhã (portanto, já no domingo, dia 25) decidimos ir ver com nossos próprios “olhos” aquela “aparição”.
Pois bem, nos levantamos bem cedo e partimos. Chegamos num determinado local do Templo de Figueira (lá são várias “unidades em locais diferentes” tipo “campi” de universidades). Eram poucos carros e quase nenhum movimento. Já eram 10:45 da manhã. A energia do local é mágica. Depois de algum tempo passou uma camionete com o pessoal do Templo e nos informou que ali onde estávamos era o ponto de encontro para a aparição noturna daquele dia. A aparição do meio dia seria em outro ponto da comunidade Figueira, distante a alguns quilômetros dali. Pois bem, lá fomos nós e mais dois grupos de pessoas em carros distintos.
Chegamos ao local indicado por volta das 11:30. Na entrada da Fazenda tem um portal de eucaliptos que parece não ser desse planeta. Havia carros e pessoas de todos os lugares do Brasil Inclusive alguns estrangeiros. Carros por todos os cantos da fazenda. Lotado. Tudo lotado. O local é simplesmente MARAVILHOSO! LINDO! A energia, inexplicável!
Fomos todos muito bem recebidos, foi-nos pedido que permanecêssemos em silêncio e fomos conduzidos gentilmente até o auditório onde estava sendo realizado o “evento”.
Próximo ao auditório estava tudo lotado. Pessoas sentadas em cadeiras ao redor do auditório, pelo lado de fora. Todos dentro e fora do auditório em profunda reverência entoavam em espanhol a oração AVE LUMINOSA. Era como um mantra entoado por centenas e centenas de pessoas em profunda devoção! Aquilo já bastava. Às vezes, pausavam aquela oração e alguma alma iluminada lá dentro cantava em voz aguda de coral a Ave Maria de Bach. Mágico! Simplesmente Mágico.
Os irmãos nos trouxeram a letra da oração e nos juntamos aos demais em cântico.
Em determinado momento, cessaram-se as orações e o “canalizador” começou a falar em espanhol. Como estávamos do lado de fora e não havia caixas de som quase não ouvíamos o que era dito. Mesmo porque era falado em Espanhol. Eu tentava observar tudo atentamente... (???atentamente???)....
Pude notar que o canalizador falava após uma pequena pausa... é como se ele ouvisse e depois retransmitisse.
Tentei, em vão, observar com os olhos carnais e com a razão. Em vão. Absolutamente em vão.
Em algum momento eu comecei a sentir uma energia, um calor como NUNCA, JAMAIS havia sentido em minha vida. Era exatamente no meio da testa, no chacra frontal. Era como se minha Pineal estivesse “fervendo”. Mas não era um calor normal. Não era por dentro. Nem por fora. Era como se fosse fogo. Aquecia, mas não queimava. (besteira tentar explicar). Eu sentia a cor laranja em minha testa. Foi muito intenso.
E como nos enganamos ao “pensar” que somos espiritualizados... Não é que busquei a razão, me “esforcei”, voltei a mim e abri os olhos para tentar “entender” tudo aquilo?
As pessoas todas estavam como que em transe profundo. Fran, minha amada esposa, estava sentada ao meu lado num transe total... olhos fechados e boca aberta... Apaguei de novo. Fui tomado novamente por aquela energia mágica, divinal e tudo recomeçou... O calor, o fogo, a cor laranja... sensação de plenitude, completude, amparo, luz e amor! Eu não sou clarividente e nem tinha tido até aquele momento nenhuma manifestação de clarividência. Mas eis que eu vi com os olhos que não os de carne, sim, eu vi uma energia de uma cor azul-estrela, um azul mágico, lindo, embora fosse “uma” energia ela era plural, como se fossem seres, anjos, talvez, andando, percorrendo, permeando todo aquele local.
Em algum momento me foram claras as palavras:
“-ORAÇÃO! ORAÇÃO! ORAÇÃO! ORAÇÃO! ORAÇÃO! ORAÇÃO! ORAÇÃO! ORAÇÃO! ORAÇÃO! ORAÇÃO! ORAÇÃO! ORAÇÃO!
-São tempos muito difíceis para a humanidade.
-Aqui estou em nome de meu Filho.
-É o fim de um ciclo.
-Esforcem-se para salvar sua alma. E, meus filhos, tentem cada um de vocês, salvar ao menos uma outra alma.”
Depois, conversando com minha esposa, ela disse ter sentido aquele mesmo fogo, porém ao lado direito do corpo dela. Fogo intenso que ardia, mas não queimava. Ela viu também fumaça, muita, muita fumaça (Shekinah?????) e pontos brilhantes no chão, muitos, muitos pontos brilhantes, como se fossem diamantes reluzindo. E os anjos... eram muitos!
Assim foi! Assim será! Assim é!!!
Abaixo o E-mail que recebi:
Site Templo da Figueira: link
Manifestações de Mainhdra em Mirna Jad e Aurora
Repasso este e-mail que me foi enviado, com as atualizações sobre as aparições de Mainhdra ( A Virgem Maria mãe de Jesus ) que estão acorrendo em Figueira, (Carmo da Cachoeira, sul de Minas Gerais). Como ela mesmo pediu, estas mensagens devem chegar a todos, independente da Religião que possamos pertencer pois, como ela sempre nos ensina, a Verdade é Universal, Divina, e não pertence a só um grupo (Religião) em especial.
Vivemos tempos especiais, onde ajudas e Graças Divinas podem nos alcançar a qualquer momento e nos redimir para sempre !!
Amor, Paz, Luz, Alegria e Harmonia no Coração de todos os Seres !!!
Irmãos e irmãs,
Não sei se já é do conhecimento de todos, mas iniciou-se em Figueira um ciclo de manifestações de Mainhdra (nome cósmico da Virgem Maria, Nossa Senhora, Mãe da Divina Misericordia...).
As manifestações iniciaram-se em Aurora (Salto, Uruguai) e, neste momento, começam a ocorrer, também, em Mirna Jad (Carmo da Cachoeira, Brasil).
Em Aurora (Casa Redención), as manifestação iniciaram-se em 18/08/2011 e foram até 02/09/2011, em um ritmo de até 3 manifestações diárias. Ali jà ¡ havia ocorrido uma manifestação inicial em agosto de 2007, onde algumas mensagens e profecias formam repassadas por Ela.
Em Mirna Jad (Figueira), tudo começou no dia 09/09/2011 (durante o Encontro Geral) e irá até o dia 25/09/2011, ou seja, ainda está ocorrendo em um ritmo de 2 manifestações diárias de forma alternada.
Está transmitindo muitas mensagens. Algumas simbólicas e outras bem objetivas. Pediu que fosse escrito um livro com todas as mensagens que transmitiu em Aurora e está transmitindo em Mirna Jad neste momento.
O vidente é um rapaz, bastante jovem, do Uruguai (Frei Elias), da Ordem Graça Misericórdia, fundada em Figueira.
A energia é muito forte e tudo é muito parecido com as manifestações em Fátima, Lourdes e Medjugorje. Ela disse que é a mesma destas aparições anteriores. Em cada manifestação se apresenta com uma veste diferente e se autodenomina, também, de várias









Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |