FATOS IMPACTANTES, TRANSFORMAÇÕES INERENTES!
Atualizado dia 23/06/2012 10:33:25 em Espiritualidadepor Sissi Semprini
Funciona em nossa existência como um abalo sísmico fazendo valer a Lei do Equilíbrio e os ajustes necessários ao crescimento do Ser de Luz que somos.
Muitos destes eventos são um chamado ao desapego, outros são um chamado para o exercício difícil do aprendizado de dizer sim aos destinos dos outros, em especial daqueles a quem muito amamos.
Não estamos no controle e jamais estaremos.
Todos nós emanamos ondas frequenciais que vão movimentando a existência em todos os sentidos, e, em alguns momentos, esses movimentos podem acarretar uma violência profunda e uma dor maior ainda, mas ainda assim é o resultado do caminhar da existência no planeta Terra.
E quando a violência se apresenta em nosso clã, em nossa família, somos chamados ao exercício do aprendizado.
Há sempre um propósito em toda energia. O proposito evolutivo.
Todas as nossas crenças em relação a esses acontecimentos são crenças, há um pulsar de desconhecido que não nos é dado conhecer, e que só podemos elaborar baseados naquilo em que acreditamos. É a nossa verdade interna prevalecendo.
Quando a verdade interna pulsa na frequência do respeito ao destino do outro, da aceitação da parcela de dor que lhe coube e a certeza de continuar sua caminhada é mais leve mais pacífico e com certeza nos torna melhores.
Somos chamados a fazer o nosso luto sem o fardo pesado da racionalidade e da vingança.
Somos chamados a refletir onde e de que maneira essa dor pode nos tornar melhores, menos humanos e mais Divinamente preparados para dizer o SIM à vida.
A nossa Paz interna com certeza se conecta com o Eu interno daquele que partiu drasticamente e essa energia é benéfica nas duas maneiras de existir. A nossa em nossa humanidade e a de nosso ente querido que agora se encontra em outra vibracionalidade.
A morte não existe, é só uma energia a serviço da vida, e mesmo que ela chegue abrupta em nossas famílias o que resolve é buscar a energia de uma oitava acima e conseguir saber que só o corpo físico é passível de sofrer violência, o SER de Luz jamais.
A Luz é por excelência, intocável e imaculada.
Bem, por isso há uma peculiaridade quando estamos na manifestação física deste Ser de Luz que somos.
Vamos sair dos julgamentos, não há o que julgar.
Vamossair das divagações e comentáriosexaustivos, o que já aconteceu cumpriu o seu propósito, no mais das vezesdesconhecidos a nossa pouca compreensão humana.
Vamos deixar que o Amor fale através de nós e permeie a nossa dor e a nossa saudade, porque a vida flui no ritmo indelével da agua corrente que segue seu destino a partir da fonte rumo ao grande oceano da existência.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 6
Facilitadora Constelações Sistemicas - TSFI - Terapia Floral, Mesa Radionica-Radiesteisa, Cone Hindu, Cura Pranica. Escritora. Palestrante. msn:[email protected], e.mail: [email protected], skipe sissigraal, ou fone 19 92837256. site:www.sissisemprini.com E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |