Fenômeno Ufo
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Autor Jose Carlos Pelais
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 17/10/2009 12:11:30
Nesse início de século XXI, ainda persiste uma das maiores indagações da humanidade que é saber se os UFOS existem ou nada mais são do que resultados de imaginação paranóica. A questão é; por que civilizações avançadas têm interesse em nos visitar? O que querem e como chegaram até aqui? Numa tentativa de esboçar possíveis respostas e admitindo a hipótese da realeza dos fatos, então temos:
1) O que eles querem ou pretendem aqui? A principal finalidade hipotética é a humanitária, isto é, da mesma forma que nossos ecologistas estão preocupados com o mico-leão, tartarugas ou jacarés, etc, há ecologistas espaciais preocupados com a autodestruição do planeta Terra. A intervenção pode ser imperceptível ao ser humano, pois devem atuar em freqüências ou dimensões as quais não podemos perceber, nem que usássemos aparelhagens sofisticadas para tal. Tudo para não traumatizar nossa sociedade, pois não saberíamos quão catastrófico seria a força de um contato aberto, e haveria então, pânico, correria, histerias de toda ordem. Será que estamos preparados? E sem contar ainda o fato de que uma raça considerada superior sempre subjuga outra considerada inferior mesmo quando não há essa intenção.
Como aconteceu com indígenas das Américas pré-colombiana quando contatou com europeus no século XV. È só ver as condições desses indígenas nos dias de hoje, e já que havia nas Américas , principalmente na América Central, cidades com civilizações já com algum grau de cultura, com sistema político, leis, liderança, etc.
Outra hipótese, esta bem do gênero de ficção, seria a obtenção de material genético. Talvez suas fêmeas perderam a capacidade de fertilização em virtude da alta tecnologia de gestação “in vitro” em úteros artificiais que teria causado atrofiamento e, conseqüentemente, inutilização de seus próprios úteros.
Sem nascimentos, a sociedade do planeta morre. Daí as questões de abduções, que se tratar de um seqüestro, que é um ato hediondo, mas para eles, uma questão de vida ou morte. E quem sabe se o abduzido não esteja envolvido carmaticamente nesse processo? Ou seja, houve uma permissão para abdução de tais pessoas cujo karma permitisse tal ocorrência? Quanto a isso, não temos informações.
Agora a hipótese mais plausível; em capítulos anteriores, se considerou a Terra como partícula, e portanto, objeto quântico e com correlação com planetas idênticos pela galáxia. Ora, se estamos extinguindo o planeta, o que acontece aqui influencia o que acontece por esses planetas idênticos. Daí a necessidade de intervenção.
Coincidentemente, depois dos primeiros testes com bombas atômicas, em meados da década de 1940, começaram os avistamentos ufológicos uma escala nunca antes vista. E hoje há grupos de pessoas sérias pesquisando sobre o assunto, descontando aí, os mais variados enganos, como balões meteorológicos, luzes piscantes das mais variadas origens, incluindo vaga-lumes, o planeta Vênus, que em determinada época do ano, aparece muito brilhante e pode enganar.
Há também as fraudes que só atrapalham e tornam desacreditadas as pesquisas mais sérias. E também muita paranóia em torno do assunto, pois grupos fanáticos endeusam tais ETs quem nem mesmo eles (os ETs) devem gostar.
2) Como chegaram até aqui? Sabemos que as distâncias são literalmente astronômicas. Para se ter uma idéia, a estrela mais próxima (sem contar com o Sol) é Alpha Centauro, que dista há 4, 3 anos luz da Terra. Com nossa atual tecnologia, levaríamos 450 anos para chegar até ela, inconcebível para o período de vida humano. E outras que distam 10, 20, 50, 100, ou mais anos luz?
A relatividade geral de Einstein postula que nada viaja acima da velocidade da luz e mesmo que desenvolvermos tecnologia para viajar próximo a essa velocidade, levaríamos mais de quatro anos para chegar a Alpha Centauro. Tanto a física clássica como a física relativista em nada ajuda em viagens interestelares.
Resta então a Física Quântica que, como já foi dito, os fatores espaço e tempo são secundários e trajetórias não existem. Com tecnologia em Física Quântica, uma sociedade mais avançada pode fazer mini buracos negros artificiais ou já devem ter descoberto os mini buracos naturais previstos pela Física Quântica. E assim podem viajar para qualquer parte da galáxia quase que instantaneamente. Sabe-se que nos buracos negros há enormes forças gravitacionais tão fortes que nem a luz escapa do centro desses turbilhões. Essa força esmagaria qualquer tipo de matéria e ficaria impossível viajar através deles. Os buracos mini buracos negros artificiais ou não, seriam a solução.
Os cientistas da Terra já estão teorizando esses buracos, chamados de wormholes ou buracos de minhoca que poderão revolucionar as viagens interplanetárias e interestelares.
Os wormholes (buracos de minhoca) oferecem um mecanismo para viagens interestelares quase que instantâneas. Um wormhole é um atalho hipotético que liga duas regiões distintas independentes da distância. Contêm entradas e saídas com fluxo em ambos os sentidos, ligados por um túnel.
“Buracos no espaço”, são representações hipotéticas de espaço-tempo que podem fornecer um atalho entre um ponto no tempo e outro. Os wormholes, são similares aos buracos negros. Assim como uma minhoca consegue chegar ao outro lado da maçã passando pelo centro da fruta, os wormholes poderiam fornecer um caminho rápido a um outro lugar neste ou em outros universos.
E o que eles esperam de nós terrestres? Se eles tiverem intenção altruística, então eles esperam que resolvamos nossos próprios problemas, que não são poucos, que aprendamos a andar com nossas próprias pernas , que tenhamos colocado fim em todas as divergências entre todos os povos e nações terrestres, que acabemos com todas as fronteiras e ofertamos a cada ser humano o direito a uma vida condigna.
Primeiramente devemos demonstrar boa vontade em resolver todas as nossas desigualdades, administrar nossos conflitos de forma inteligente, propiciar condições para melhorar a qualidade de vida e bem estar a todos os membros da raça humana, estreitar as diferenças que são tão grandes entre os integrantes da humanidade, para só então pensar em um contato com povos avançados do universo.
Caso falharmos nessa nobre função, estabelece nossa incompetência como ser humano e a intervenção seria necessária, o que seria vergonhoso, pois o ato de vir de fora seja qual fonte for, Ets, divindades, etc para indicar o caminho no qual nós mesmos poderíamos ter descoberto, “caminho pelo qual deveria ter sido o óbvio” como disse Caetano Veloso na canção “Um Índio”.
Mas, sempre há tempo. Bastando ter boa vontade para esquecer históricos rancores, tratar com inteligência as divergências para fazer, e vamos fazer, um mundo melhor.
Extraído do livro O Fator Quântico - Elo entre Ciência e Transcendência
link
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![estamos online](https://www.somostodosum.com.br/testes/icones/consulta-profissional-tarot.gif)
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Jose Carlos Pelais Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |